Marta Gautier leva Conversas Sérias ao Villaret em dezembro

- Publicidade -

Psicóloga clínica com seis livros editados, Marta Gautier é, também, conhecida do grande público pelos seus monólogos cómicos “Vamos lá então perceber as mulheres. Mas Só um bocadinho...” e “Pessoas Estranhas“. Agora está de volta ao Teatro Villaret para sessões de conversas um bocadinho diferentes.

O novo monólogo chama-se Conversas Sérias e Marta apresenta-se num tom mais confessional e intimista que procura estabelecer uma relação de diálogo e reflexão com o público, sem perder o tom humorístico e descontraído que caraterizam os seus espectáculos e palestras.

A sinopse diz o seguinte: “Às vezes, há uma parte de mim que não acredita. Vou, volto, faço, aconteço, tudo numa agonia. Outras vezes, paro e fico em silêncio. Percebo então o quanto corro para não sentir. O quanto me assusta olhar, com atenção, para o que acontece dentro de mim.

Nas sessões do “Conversas Sérias” vamos olhar com atenção. Pode eventualmente inspirar quem quer chegar à melhor de versão de si mesmo. Cada sessão tem um tema diferente e no fim quem quiser pode fazer perguntas ou partilhar algo de si.”

Curiosos? A primeira sessão do Conversas Sérias acontece dia 4 de dezembro, às 20h30, no Teatro Villaret, em Lisboa, e os bilhetes estão à venda por 12€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes