fbpx

Marriott vai ter o hotel pré-fabricado mais alto do mundo

Por pré-fabricado entenda-se hotel modular. Apesar de não ser o primeiro hotel pré-fabricado da cadeia Marriott International, que pesquisa esse tipo de estrutura desde 2014 para compensar o aumento dos prazos de construção de hotéis, este irá destacar-se ao ser o mais alto do mundo no género.

O AC Hotel New York Nomad terá 26 andares e, desde já, conta com o investimento de 65 milhões de dólares na torre modular, que tem quartos pré-fabricados e mobilados. Localizado na 842 Sixth Avenue, o hotel terá 168 quartos que serão entregues para a marca com pinturas e pisos, mas também equipados com camas, lençóis, travesseiros e produtos de higiene pessoal. Na cobertura, o telhado e o bar também serão modulares – o restaurante e o saguão devem ser construídos com métodos tradicionais.

A construção do AC Hotel New York Nomad deverá ficar finalizada no fim do outono deste ano. Porém, só a partir do final de 2020 é que deve começar a receber hóspedes.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oeiras vai ter um novo hotel de três estrelas em 2021

É uma nova aposta do Grupo Casais em Portugal.

Vai abrir um novo hotel SANA de cinco estrelas em Lisboa

Chama-se EPIC SANA Marquês, fica localizado na Avenida Fontes Pereira de Melo e é a nova unidade cinco estrelas SANA que está a nascer no coração da cidade de Lisboa.

Sabiam que o Lisbon Marriott Hotel é pet friendly?

Portanto, o nosso amigo de quatro patas é bem-vindo naquele local, mas há regras.

Há um novo hotel lisboeta que é inspirado na mulher portuguesa

Fica localizado na Rua da Madalena, em Lisboa, e foi hoje inaugurado. Chama-se, lá está, Madalena Beautique Hotel, e este novo hotel tem o objetivo de projetar o ideal platónico na beleza e no equilíbrio das formas femininas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.