Marquês de Borba Late Harvest é o primeiro vinho de sobremesa da João Portugal Ramos Vinhos

Passa a complementar a família Marquês de Borba.

Marquês de Borba Late Harvest
- Publicidade -

Acaba de chegar ao mercado o Marquês de Borba Late Harvest, aquele que é o primeiro vinho de sobremesa da João Portugal Ramos Vinhos. Esta novidade passa a complementar a família Marquês de Borba, dando agora a oportunidade ao consumidor de escolher “um Marquês para todas as ocasiões”.

Tal como a gama Vinhas Velhas, o Marquês de Borba Late Harvest é um projeto de pai e filho, os enólogos João Portugal Ramos e João Maria Portugal Ramos, respetivamente, que agora apresentam um vinho branco de colheita tardia, com uma produção muito limitada e que apenas será produzido em anos excecionais.

Este vinho de aroma naturalmente doce foi obtido a partir de uvas sobre maduras (100% de arinto) vindimadas na última semana de outubro. É ideal para acompanhar foie gras e doçaria conventual, tal como o pastel de nata, ou, se preferirem, para beber enquanto se devora uma salada rica temperada com vinagrete.

O Marquês de Borba Late Harvest é um vinho DOC ALENTEJO, com 24 meses de estágio em barricas de carvalho francês e húngaro de 300 litros, de cor amarela dourada. Contém aromas a casca de toranja, notas florais e mel. Na boca é volumoso sem deixar de ser fresco, com um final longo, devendo-se ao equilíbrio entre a doçura e a acidez.

Esta novidade começou agora a chegar ao mercado, pelo que podem adquirir cada garrafa com um PVP de 22€.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Facebook passa a permitir publicações anónimas nos grupos

A funcionalidade de publicação anónima permite às pessoas publicarem nos grupos, mas sem que tenham de partilhar publicamente os seus nomes.

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.