- Publicidade -

Marlon (Os Azeitonas) estreia-se no stand-up comedy

-

De facto, esta estreia já devia ter acontecido, mas houve um adiamento da primeira data. Porém, chegou a hora. No próximo dia 18 de setembro, às 21h30, no Teatro Villaret, em Lisboa, Marlon (vocalista d’Os Azeitonas), estreia-se com o seu primeiro solo de stand up comedy Entertimento Zero. Sim, é mesmo assim que se escreve.

Quem já viu concertos d’Os Azeitonas certamente reparou o quão bom entertainer Marlon é, pelo que este acaba por ser um desafio natural que surge na sua carreira profissional, embora afastado da mísca.

Durante o seu Entertimento Zero, Marlon irá apresentar o seu ponto de vista sobre variadíssimos assuntos e partilhará ainda dúvidas e inquietações que de vez em quando lhe passam pela cabeça e que acabam por moer-lhe o espírito. E mais não podemos dizer.

Os bilhetes ainda estão à venda na Ticketline e locais habituais, por 12€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -