fbpx

Mark Lanegan regressa a Portugal para dois concertos

Não é, de todo, um nome pouco conhecido por cá. Por exemplo, fez companhia aos Dead Combo no concerto do duo no Coliseu de Lisboa, e já passou pelo NOS Alive em 2017. Falamos de Mark Lanegan, cantautor que regressa a Portugal para dois concertos – um no Lisboa ao Vivo, em Lisboa, e outro no Hard Club, no Porto, a 30 e 21 de outubro, respetivamente.

Lanegan é um nome incontornável do rock mundial. Foi ex-vocalista dos Screeming Trees, participou em vários álbuns dos icónicos Queens of The Stone Age, juntou-se a Isobel Campbell, ex-vocalista dos Belle & Sebastian para um projeto único e pelo meio ainda teve tempo de, desde 1990, editar nove álbuns e um EP, a solo.

Já neste ano, Mark Lanegan deve lançar o novo disco Somebody’s Knocking, que virá certamente apresentar nesta sua passagem pelo nosso país. Somebody´s Knocking foi gravado em 11 dias num estúdio em Los Angeles e apresenta influências de nomes como New Order ou Depeche Mode.

Quanto aos bilhetes para os concertos, estão à venda na BOL e locais habituais por 23€ cada.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes