fbpx

“Maria Madalena” chega aos cinemas no mês da mulher

A história do filme Maria Madalena, que retrata uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica, chega aos cinemas nacionais no mês da mulher a 22 de março. O filme conta a história de Maria Madalena (Rooney Mara), uma mulher forte que procura uma nova forma de vida, contrariando a sociedade da época.

Apesar das hierarquias da época, Maria Madalena desafia a sua família tradicional para se juntar a um movimento social liderado pelo carismático Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix).

Em Maria Madalena, Rooney Mara junta-se novamente ao realizador Garth Davis, depois de terem colaborado em Lion – A Longa Estrada para Casa. Esta biografia bíblica foi escrita por Helen Edmundson e Philippa Goslett e conta ainda com Joaquin Phoenix (Her: Uma História de Amor) na pele de Jesus e Chiwetel Ejiofor (12 Anos Escravo) como Pedro.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.