“Maria Madalena” chega aos cinemas no mês da mulher

A história do filme Maria Madalena, que retrata uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica, chega aos cinemas nacionais no mês da mulher a 22 de março. O filme conta a história de Maria Madalena (Rooney Mara), uma mulher forte que procura uma nova forma de vida, contrariando a sociedade da época.

- Publicidade -

Apesar das hierarquias da época, Maria Madalena desafia a sua família tradicional para se juntar a um movimento social liderado pelo carismático Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix).

Em Maria Madalena, Rooney Mara junta-se novamente ao realizador Garth Davis, depois de terem colaborado em Lion – A Longa Estrada para Casa. Esta biografia bíblica foi escrita por Helen Edmundson e Philippa Goslett e conta ainda com Joaquin Phoenix (Her: Uma História de Amor) na pele de Jesus e Chiwetel Ejiofor (12 Anos Escravo) como Pedro.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

South Music. Faro recebe evento que junta músicos da região e profissionais da indústria

O South Music é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, Teatro Municipal de Faro e Faro2027, relevante no processo de candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, que tem procurado capacitar os agentes culturais.

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.