fbpx

Maria do Pomar já entrega frutas e legumes na Margem Sul

Depois de Lisboa e Porto, a novíssima marca começa a sua expansão.

Maria do Pomar

Foi no final de julho que começámos por falar na nova marca Maria do Pomar, que se propõe a entregar cabazes de frutas e legumes frescos ao domicílio. Pois bem, há novidades para partilhar.

Há apenas dois meses no mercado, a Maria do Pomar já está presente em Lisboa e Porto e, devido à elevada procura, decidiu expandir a entrega de cabazes para mais duas zonas do país, onde existe ainda escassez deste tipo de serviço.

Assim, a marca passa agora a realizar entregas também na Margem Sul, em Almada e Seixal, especificamente. As entregas acontecem uma vez por semana, à quarta-feira, e as encomendas devem ser realizadas até às 17h do dia anterior, através do site oficial.

Para incentivar o consumo de verdes e poupar tempo às famílias e empresas seixalenses e almadenses, é possível usufruir de 10% de desconto na compra de qualquer cabaz da Maria do Pomar com o código promocional MGS10.

Os cabazes têm diferentes tamanhos e composições e, além dos cabazes pré-feitos, existe ainda a possibilidade de criar um cabaz totalmente de raiz onde cabem todos os melhores sabores da terra, por um valor que começa nos 19,50€. Ou seja, podem personalizar o cabaz dependendo da quantidade de pessoas na vossa família, de modo a assegurarem-se que não existe desperdício.

No que toca a frutas, contámos neste momento 23 variedades diferentes, tais como Abacate, Clementina, Amora, Manga, Nectarina e uvas. Já legumes são 30, existindo Couve Galega, Curgete, Alho Francês, Beringela, Batata Doce, entre outros.

Já de modo a garantir a frescura dos alimentos, as entregas são realizadas em carrinhas refrigeradoras e as embalagens 100% recicláveis, seguindo todas as normas de higiene recomendadas, para uma maior segurança dos clientes.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.