Maria Croissant. A nova marca portuguesa dedicada a esta iguaria promete dar que falar

Os croissants são deliciosos.

- Publicidade -

Quando pensamos em croissants, pelo menos em lojas que sabemos que existem aqui ou ali, facilmente nos lembramos d’O Croissant da Minha Rua, cujo sucesso parece interminável. Mais recentemente tem sido a marca Croissant da Vila a dar que falar, uma vez que vai começar a expandir-se um pouco por todo o país.

Há, claro, outros negócios, como o O Melhor Croissant do Mundo, USPOT, Mixpão, entre outras. Pois bem, há agora uma nova marca que promete dar que falar.

Trata-se da Maria Croissant, que começa de mansinho, até porque ainda só tem uma loja, mas que promete partir à conquista dos estômagos dos portugueses espalhados pelo país.

Indo ao site oficial, pode-se ler que a Maria Croissant foi “criada por mãos portuguesas”. Já a receita, que garantem ter sido produzida com recurso a ingredientes da melhor qualidade, “foi aperfeiçoada até atingir um paladar e uma textura que marcam pela diferença: um croissant em forma de lua em quarto crescente, de crosta crocante e cor dourada, que se distingue também pelo miolo húmido e areado”.

E no que toca aos croissants propriamente ditos? Bom, variedade é coisa que não falta. Há o simples, misto, Fiambre, Queijo, Queijo Fresco e Tomate, Presunto & Queijo Creme, Salmão, Atum, Frango, Creme de Ovo, Doce de Abóbora, Doce de Morango, Creme de Avelã, Requeijão e Abóbora, Creme de Chocolate e Doce de frutos do bosque.

Depois há ainda os especiais do mês, que são de perder a cabeça: Chocolate branco e limão, maçã e canela, ananás, iogurte, creme de limão, caramelo salgado, baunilha e canela, cheesecake, Bounty, Kinder Bueno, Raffaelo, Oreo, Twix e Ferrero Rocher. Mas atenção, alguns destes croissants são criados em versão limitada e somente podem ser degustados durante um período de tempo.

O único senão? Para já, só se podem deliciar com os croissants da Maria Croissant no Oeiras Parque, onde podem não só comer no local, mas também pedir para levar para casa ou encomendar através das aplicações de delivery.

Contudo, estão já previstas lojas em Lisboa, neste caso no Praça de Londres e Centro Colombo, e no Strada Outlet, em Odivelas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.