fbpx

Sagres, Heineken ou Bohemia. Estas e outras marcas de cerveja vão chegar a casa dos lisboetas através do Uber Eats

Ora aqui está uma belíssima novidade para aqueles que não querem estar sempre a ir ao supermercado buscar garrafas de cerveja. A partir de amanhã, dia 17 de abril, será possível pedir uma série de marcas de cerveja da Sociedade Central de Cervejas através do Uber Eats.

de cerveja

Sagres, Heineken, Bohemia, Guinness, Lagunitas e Bandida do Pomar, bem como as águas Água de Luso e Luso Fruta são as marcas que poderão encontrar no serviço de entrega de refeições ao domicílio da Uber.

Basta que, na app, procurem pela loja À Nossa e façam a vossa encomenda. Segundo o que se sabe, o serviço estará somente disponível na Grande Lisboa, com as entregas a serem feitas entre as 12h e as 22h30.

De forma a assinalar este lançamento, a Central de Cervejas estará a oferecer temporariamente um pack de seis Heineken de 25cl numa compra de 10€ em bebidas.

Fonte:SCC
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Fórmula 1 conta com o apoio da Heineken no regresso a Portugal

Até porque o GP de Portugal tem o nome de Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020.

MUSA e Nortada lançam cervejas com fins solidários

Uma das cervejas apoia músicos. A outra destina-se a doar receitas à Cruz Vermelha Portuguesa.

Lagunitas dá cervejas e outros presentes a quem apadrinhar os cães da SOS Animal

A marca resolveu associar-se novamente à SOS Animal para, desta vez, incentivar as pessoas a apadrinharem os cães que se encontram naquela instituição.

Bohemia dá almoços neste período de Páscoa aos profissionais de saúde

Não é a primeira vez que falamos aqui de iniciativas para os profissionais de saúde, eles que tanto fazem por nós nesta altura tão complicada. Desta vez temos mais uma boa notícia.
- Publicidade -

Mais Recentes