Marcas apostam no Porto tónico em lata

- Publicidade -

Depois das hard seltzers e do espumante em lata, chega-nos mais uma novidade neste formato.

Porto tónico em lata

Foi no passado mês de fevereiro que começámos por falar das hard seltzers, que no fundo são bebidas de água com álcool e aromas, prometendo ser uma das tendências para este verão devido ao seu formato em lata. Dois meses depois, soubemos da existência do primeiro espumante em lata. Em breve, sabemos que também o Porto tónico vai chegar neste formato.

A marca de Vinho do Porto Offley é uma das que aposta neste Portonic ready-to-drink e, como o nome deixa antever, mistura o Offley Porto Clink Branco com água tónica e uns aromatizantes naturais. A nova proposta, que surge da celebração de um protocolo entre a Sogrape e o IVDP – Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, deverá chegar ao mercado no verão de 2021, se bem que o produto começará por ser disponibilizado nos mercados internacionais.

Já este mês de maio, será a Taylor’s a adiantar-se à concorrência, disponibilizando o Taylor’s Port & Tonic ready-to-drink no mercado português. Será uma lata de 250ml e 100% reciclável, cuja bebida (Taylor’s Chip Dry, um vinho do Porto branco seco, e água tónica) tem 5,5% de teor alcóolico.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes