E com esta abertura, a marca chegada ao objetivo proposto em Portugal, que passava por ter seis espaços a funcionar.
Portugal é, cada vez mais, um país para investimento estrangeiro. E não, não falamos apenas de imobiliário, mas também para a abertura de novas cadeias de lojas.
No ano passado, foram várias as empresas que se estrearam em território nacional. É o caso da germânica Kik, que abriu a sua primeira loja por cá em setembro do ano passado e, desde então, já abriu mais lojas; é o caso da NORMAL, que já tem vários espaços em Portugal; e é o caso da TEDi, que tem agora cinco lojas a funcionar no nosso país.
Já em março deste ano, a cadeia francesa low-cost GiFi abriu a sua primeira loja no país, mais especificamente no Matosinhos Retail Park, e, mais recentemente, foi a vez da Pepco, que já tem umas quantas lojas a funcionar em Portugal. E não nos podemos esquecer da Zeeman, multinacional neerlandesa especializada em vestuário e produtos têxteis básicos e de qualidade, já com três espaços em território nacional.
Mas voltemos à TEDi, até porque a empresa se prepara para mais uma abertura. Depois de, em julho passado, ter chegado a Vila da Conde, a marca low cost vai estrear-se no Algarve, mais especificamente em Lagos. A abertura acontece a 28 de setembro, no Largo do Infantário s/n.
O que é a TEDi?
A TEDi considera-se um fornecedor local amigo da família que não está presente apenas nas grandes cidades, mas também nas zonas rurais. A empresa fundada na Alemanha oferece produtos para as necessidades diárias, presentes e artigos decorativos, brinquedos e artigos de papelaria, mas também artigos para festas, artigos de bricolage e artigos de drogaria. A TEDi prova que os preços justos, a boa qualidade, o compromisso sustentável e uma oferta variada não se excluem mutuamente.
O plano da marca é pelo menos abrir seis lojas em Portugal. E sendo que já tem cinco espaços em funcionamento por cá, com esta iminente abertura esse objetivo será finalmente atingido.