Ferbar passa a distribuir a marca Húmus Mezete em Portugal

O Húmus Mézete é apto para consumidores vegan e vegetarianos. É também um alimento isento de glúten e com certificação Halal.

- Publicidade -

A “febre” do húmus tem vindo a notar-se cada vez mais em Portugal. Seja com os clientes a tentarem reproduzir em casa, seja a provar aqui e ali, a verdade é que mais e mais portugueses vão ficando rendidos a esta pasta cremosa e aveludada. O problema é que, às vezes, esses húmus que experimentamos em vários spots acabam por não nos convencer totalmente, pelo que nada como virarmos atenção para uma marca dedicada que acaba de chegar a Portugal.

Falamos da Húmus Mezete, que por cá é distribuída em exclusivo pela Ferbar. A receita do Húmus Mezete surge no seio de uma empresa criada em 1926 na Jordânia, a Kasih Food. O Húmus Mezete é o único húmus asséptico, sem conservantes, conservado em temperatura ambiente, com um prazo de validade de 18 meses. A conservação é possível graças à tecnologia de embalamento com ultrapasteurização desenvolvida em conjunto com a TetraPak, que proporciona um ambiente estéril criado pelo vácuo.

Feita a partir de grão-de-bico e pasta de sésamo (tahini) – dois superalimentos, apresenta baixos níveis de gordura, é rica em proteínas e fibras e, como tal, é 100% natural. É também uma fonte de vitaminas, antioxidantes, gorduras saudáveis e minerais importantes.

O Húmus cremoso Mezete posiciona-se como uma alternativa de grande qualidade e mais saudável quando comparado com outras pastas para barrar. Para já, está disponível em três variedades: Clássico, Chili e Ervas. Cada embalagem tem um PVP de 2,84€, embora, dependendo da superfície comercial, possam ir encontrando com desconto.

Em breve estará também à venda a versão snack do húmus com palitos de pão, ideal para levar para todo o lado.

Naturalmente, o Húmus Mézete é apto para consumidores vegan e vegetarianos. É também um alimento isento de glúten e com certificação Halal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.