Marca de roupa portuguesa deixa personalizar a nossa própria camisa

Decerto muito de vós conhecem a Labrador, uma marca de roupa portuguesa nascida há quase 30 anos com uma primeira loja no coração de Lisboa. Agora, a marca acaba de lançar a sua primeira loja online com uma grande novidade: será possível “desenhar” a nossa própria camisa.

Por desenhar entenda-se escolher entre mais de dez padrões de tecido, que incluem desde os joviais e lisos aos mais tradicionais de quadrados ou às riscas, até aos monogramas com as suas iniciais bordadas à mão, no punho, peito ou cintura. Poderemos ainda optar pelo modelo da camisa, entre fit clássico ou fit ajustado, e que tipo de colarinhos, punhos e frente de botões se adaptam melhor ao nosso estilo.




A loja online não pretende substituir uma loja física, mas sim ser um complemento. Afinal de contas, os mais jovens querem, cada vez mais, fazer compras via Internet.



Na loja online, está também disponível a funcionalidade de agendamento de prova de fatos, fraques e camisas com os alfaiates da marca. Este é um serviço que pode ser utilizado em loja e no domicílio.

A Labrador apresenta este verão uma linha de coleção mais casual, com sapatos desportivos, um modelo de camisas de linho e fatos com corte ajustado a pensar no cliente mais jovem.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,481FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

JMV lança loja online. Há vinhos, espumantes, cafés e chás

Nesta fase de lançamento, a JMV arranca com uma campanha que coloca mais de 40 produtos com preços especiais.

Oficial: Loja online da Xiaomi já disponível em Portugal

A partir de agora, qualquer cliente, esteja em território nacional ou nas ilhas, pode ir à loja oficial Mi Store Portugal e encomendar uma série de produtos.

Depois do Continente, também a Auchan faz alterações na loja online

A partir de amanhã, 14 de março, as entregas ao domicílio passarão a ser realizadas à porta de casa de cada cliente, e não no interior, como habitualmente.

Loja online da Huawei pode estar prestes a chegar a Portugal

Vamos ter por cá uma loja online da Huawei? Sim. Não sabemos é quando. Mas a marca chinesa vai mesmo avançar eventualmente para uma eStore portuguesa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.