Marca de roupa portuguesa deixa personalizar a nossa própria camisa

por Echo Boomer

Decerto muito de vós conhecem a Labrador, uma marca de roupa portuguesa nascida há quase 30 anos com uma primeira loja no coração de Lisboa. Agora, a marca acaba de lançar a sua primeira loja online com uma grande novidade: será possível “desenhar” a nossa própria camisa.

Por desenhar entenda-se escolher entre mais de dez padrões de tecido, que incluem desde os joviais e lisos aos mais tradicionais de quadrados ou às riscas, até aos monogramas com as suas iniciais bordadas à mão, no punho, peito ou cintura. Poderemos ainda optar pelo modelo da camisa, entre fit clássico ou fit ajustado, e que tipo de colarinhos, punhos e frente de botões se adaptam melhor ao nosso estilo.

A loja online não pretende substituir uma loja física, mas sim ser um complemento. Afinal de contas, os mais jovens querem, cada vez mais, fazer compras via Internet.



Na loja online, está também disponível a funcionalidade de agendamento de prova de fatos, fraques e camisas com os alfaiates da marca. Este é um serviço que pode ser utilizado em loja e no domicílio.

A Labrador apresenta este verão uma linha de coleção mais casual, com sapatos desportivos, um modelo de camisas de linho e fatos com corte ajustado a pensar no cliente mais jovem.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: