- Publicidade -

Marca de relógios MVMT chegou a Portugal

-

Tudo começou em 2013, quando Jake Kassan e Kramer LaPlante, na altura jovens estudantes, resolveram trocar a faculdade por um sonho pouco habitual: serem capazes de criar uma marca que deixasse a sua marca na indústria relojoeira e da moda.

Assim, e depois de terem apresentado um design original, resolveram avançar com uma campanha de crowdfunding, que, como devem imaginar, foi bem-sucedida. Hoje em dia, mais de 1,5 milhões de pessoas são detentoras de produtos MVMT em mais de 160 países. Agora, foi a vez da marca chegar ao nosso pequeno país.

Blacktop, Signature II, Rise, Bloom, Classic, Boulevard, Nova, Chrono, Revolver e Voyager são as coleções da MVMT disponíveis em Portugal. Todos os relógios utilizam movimentos de quartzo Miyota e são selados e protegidos contra água, transpiração, humidade e pó.

Adicionalmente, todos os relógios MVMT são fabricados em aço e contam com braceletes intercambiáveis, fáceis de trocar.

No que toca à resistência à água, é a partir de 3 ATM (30m), indo até 10 ATM (100m).

Quanto a preços, é algo que varia consoante o modelo e as suas funções, começando nos 95€ e indo até aos 195€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Trotinetes da Bird, Circ e Hive vão chegar ao Porto

Estas são as operadoras com licenças de utilização do espaço público que vão disponibilizar velocípedes ou equiparados, com ou sem motor, para uso público durante períodos de curta duração.

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.
- Publicidade -