fbpx

MAR Shopping Matosinhos volta a contribuir para uma causa social no Natal

Entre 5 de novembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019, as famílias vão encontrar no MAR Shopping Matosinhos uma programação solidária onde não faltarão uma minifeira popular, jogos tradicionais e espetáculos. Claro, o Pai Natal também vai aparecer, mas só em dezembro.

Como já é habitual no Natal no MAR Shopping Matosinhos, as crianças vão poder contribuir para uma causa social, fazendo o que melhor sabem: brincar. Cada entrada na minifeira popular, instalada no Atrium (piso 0) custará 1€ que reverterá para apoiar a Obra do Padre Grilo, em Matosinhos, a implementar ateliers de formação para jovens em vias de deixar a instituição.

E o que seria de uma feira popular sem o mítico carrossel? O eterno clássico dos parques de diversão também vai estar presente num cenário que recria o imaginário de uma tradicional feira popular, composta por 12 jogos clássicos, desde o famoso jogo do galo ao inigualável 4 em linha, e um carrossel “vintage”.

“Annie e o Sonho de Natal” – Um espetáculo de Natal para a família

Já deu origem a várias versões para teatro, televisão e cinema, mas uma coisa é certa: Annie e o Sonho de Natal é a história perfeita para o Natal. Uma órfã é adotada por um milionário e tornam-se inseparáveis, num final feliz que enche de esperança o coração numa época em que todos estamos mais sensíveis.

No dia 1 de dezembro, às 12h30, no palco interior do Espaço de Restauração, um espetáculo para toda a família que recria a narrativa surpreenderá os visitantes do MAR Shopping Matosinhos e revelará o Pai Natal que, a partir desse dia, se senta no seu trono para receber as crianças que, com ele, queiram partilhar os seus pedidos e fotografias.

No mesmo palco, haverá ainda sessões de contos teatralizados e espetáculos com entrada gratuita como “A Carochinha“, ou as atuações do “Bjazz Choir” e dos “Irmãos Esferovite“.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.

Atenção, o Uber Eats tem alterações nos horários durante estes dias

Quando falamos "nestes dias", referimo-nos à vespera de Natal, dia de Natal, véspera de passagem de ano e 1 de janeiro, claro.

E porque não criar pratos incríveis com os excedentes alimentares do Natal?

É já depois de amanhã que as famílias se juntam para a Consoada. E esta época significa uma coisa: uma grande variedade de pratos e sobremesas nas mesas de Natal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.