MAR Shopping Matosinhos volta a contribuir para uma causa social no Natal

Entre 5 de novembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019, as famílias vão encontrar no MAR Shopping Matosinhos uma programação solidária onde não faltarão uma minifeira popular, jogos tradicionais e espetáculos. Claro, o Pai Natal também vai aparecer, mas só em dezembro.

- Publicidade -

Como já é habitual no Natal no MAR Shopping Matosinhos, as crianças vão poder contribuir para uma causa social, fazendo o que melhor sabem: brincar. Cada entrada na minifeira popular, instalada no Atrium (piso 0) custará 1€ que reverterá para apoiar a Obra do Padre Grilo, em Matosinhos, a implementar ateliers de formação para jovens em vias de deixar a instituição.

E o que seria de uma feira popular sem o mítico carrossel? O eterno clássico dos parques de diversão também vai estar presente num cenário que recria o imaginário de uma tradicional feira popular, composta por 12 jogos clássicos, desde o famoso jogo do galo ao inigualável 4 em linha, e um carrossel “vintage”.

“Annie e o Sonho de Natal” – Um espetáculo de Natal para a família

Já deu origem a várias versões para teatro, televisão e cinema, mas uma coisa é certa: Annie e o Sonho de Natal é a história perfeita para o Natal. Uma órfã é adotada por um milionário e tornam-se inseparáveis, num final feliz que enche de esperança o coração numa época em que todos estamos mais sensíveis.

No dia 1 de dezembro, às 12h30, no palco interior do Espaço de Restauração, um espetáculo para toda a família que recria a narrativa surpreenderá os visitantes do MAR Shopping Matosinhos e revelará o Pai Natal que, a partir desse dia, se senta no seu trono para receber as crianças que, com ele, queiram partilhar os seus pedidos e fotografias.

No mesmo palco, haverá ainda sessões de contos teatralizados e espetáculos com entrada gratuita como “A Carochinha“, ou as atuações do “Bjazz Choir” e dos “Irmãos Esferovite“.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara de Bragança cancela algumas atividades de Natal

E serão implementas várias medidas preventivas para as atividades que ainda irão realizar-se.

E porque não optar por produtos em segunda mão a pensar no Natal?

Não só é uma forma inteligente de comprar, como é também uma forma mais responsável de consumo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.