Mar Shopping Matosinhos termina campanha de oferta de bilhetes de cinema em julho

- Publicidade -

Agarrem o vosso assim que tal for possível.

Segundo o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), depois de crescimentos sucessivos nos primeiros quatro meses do ano, a receita bruta das salas de cinema portuguesas e o número de espetadores voltaram a ter uma quebra em maio, mês em que se registou 689.632 espetadores, menos 20% que no mês anterior. Comparativamente a período homólogo de 2021, altura em que as restrições relativas ao coronavírus ainda se faziam sentir, estes resultados representam mais 113,1% de visitantes nas salas de cinema.

Com o objetivo de incentivar o público a regressar ao cinema e a desfrutar da sétima arte, o MAR Shopping Matosinhos, em parceria com a NOS Cinemas, tem vindo a oferecer 200 bilhetes por dia desde abril. Entre 4 e 7 de julho, serão oferecidos os últimos 800 bilhetes.

Para levantarem o vosso bilhete nas datas anteriormente referidas, necessitam apenas de apresentar o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade junto das bilheteiras do cinema NOS no MAR Shopping Matosinhos. Poderá ser levantado um limite máximo de um bilhete por dia, por pessoa, e de 10 bilhetes por grupo.

Os bilhetes serão atribuídos de acordo com a ordem de chegada, até ser atingido o limite diário da oferta de entradas disponíveis em cada um dos centros comerciais. A iniciativa não inclui o upgrade para 3D, óculos 3D ou lugares VIP.

A ação de oferta de bilhetes em vigor de 4 a 7 de julho pode dar a possibilidade aos espetadores de assistir a uma das estreias do ano, Thor: Amor e Trovão, com Chris Hemsworth, Christian Bale, Tessa Thompson, Taika Waititi e Natalie Portman.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes