Mar Shopping Matosinhos termina campanha de oferta de bilhetes de cinema em julho

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Agarrem o vosso assim que tal for possível.

Segundo o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), depois de crescimentos sucessivos nos primeiros quatro meses do ano, a receita bruta das salas de cinema portuguesas e o número de espetadores voltaram a ter uma quebra em maio, mês em que se registou 689.632 espetadores, menos 20% que no mês anterior. Comparativamente a período homólogo de 2021, altura em que as restrições relativas ao coronavírus ainda se faziam sentir, estes resultados representam mais 113,1% de visitantes nas salas de cinema.

Com o objetivo de incentivar o público a regressar ao cinema e a desfrutar da sétima arte, o MAR Shopping Matosinhos, em parceria com a NOS Cinemas, tem vindo a oferecer 200 bilhetes por dia desde abril. Entre 4 e 7 de julho, serão oferecidos os últimos 800 bilhetes.

Para levantarem o vosso bilhete nas datas anteriormente referidas, necessitam apenas de apresentar o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade junto das bilheteiras do cinema NOS no MAR Shopping Matosinhos. Poderá ser levantado um limite máximo de um bilhete por dia, por pessoa, e de 10 bilhetes por grupo.

Os bilhetes serão atribuídos de acordo com a ordem de chegada, até ser atingido o limite diário da oferta de entradas disponíveis em cada um dos centros comerciais. A iniciativa não inclui o upgrade para 3D, óculos 3D ou lugares VIP.

A ação de oferta de bilhetes em vigor de 4 a 7 de julho pode dar a possibilidade aos espetadores de assistir a uma das estreias do ano, Thor: Amor e Trovão, com Chris Hemsworth, Christian Bale, Tessa Thompson, Taika Waititi e Natalie Portman.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

MAR Shopping Matosinhos e NOS Cinemas vão oferecer 3.200 bilhetes de cinema até julho

Atenção, somente poderá ser levantado um máximo de um bilhete por dia, por pessoa, e de 10 bilhetes por grupo.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.

Aeroporto do Porto distinguido como Best European Airport 2022

Aposta no desenvolvimento de rotas permitiu atingir em 2022 valores de conectividade próximos de 2019.