MAR Shopping Algarve vai ter espaço gaming dedicado aos jogos mais icónicos dos últimos 40 anos

Poderão visitar o espaço “Gaming Experience” by Nostalgica de 29 de maio a 13 de junho.

- Publicidade -

Pacman, Tetris, Puzzle Bobble, Pong, Pinball Action, Chuckie Egg, Metal Slug, Mario 64, Streets of Rage, Ridge Racer, Out Run e Golden Axe, bem como consolas como Odyssey, Atari, Nintendo 64, Sega Saturn, Sega Mega Drive e Super Nintendo, além do mítico computador pessoal Zx Spectrum. É tudo isto e muito mais que poderão encontrar no “Gaming Experience” by Nostalgica, novo espaço temporário do MAR Shopping Algarve dedicado aos jogos mais icónicos dos últimos 40 anos.

O espaço, a ficar localizado em frente à Mango, dará aos visitantes a oportunidade de experimentar dezenas de jogos num evento que divide a história dos videojogos em décadas temáticas, desde os anos 70 até à atualidade.

Os fãs e curiosos dos videojogos e de arcade vão poder viver e reviver alguns dos jogos mais icónicos da juventude, mas também ficar a par das últimas novidades do universo das consolas e dos computadores de gaming, acessíveis no espaço.

O “Gaming Experience” by Nostalgica estará em funcionamento de 29 de maio a 13 de junho, das 11h às 19h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – WRC 10 (PlayStation 5)

O jogo mais popular do mundial de rali está de regresso, desta vez montado com régua e esquadro já adaptado de raiz para as consolas de nova geração.

Análise – Aliens: Fireteam Elite (PlayStation 5)

O lançamento de Aliens: Fireteam Elite só veio confirmar o que já suspeitava após ver os gameplays: mais facilmente o jogo tira proveito do franchise para o sucesso comercial, do que o franchise tira do jogo.

Análise – Yuoni (PlayStation 5)

Fujam deste jogo de terror que acaba de chegar às consolas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NBA 2K22 – O simulador de basquetebol que joga na sua própria liga

Mais um ano que passa e mais uma época em que a 2K é líder de um nicho onde compete sozinha. Com o monopólio do mercado, as queixas que se prendem com a lenta, e por vezes impercetível, evolução da franquia de ano para ano são uma constante. Mas será que com NBA 2K22 se justificam?

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.