fbpx

MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos vão ter cacifos dos CTT

Tudo para tornar o processo de recolha de encomendas mais cómodo.

cacifos

Depois de, em fevereiro, algumas lojas Lidl Portugal terem passado a disponibilizar o serviço de Cacifos 24h dos CTT, naquele que era um projeto piloto, eis que chega a vez de estes cacifos chegarem a centros comerciais, neste caso ao MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos.

Estes vão ser os primeiros shoppings nas respetivas regiões a dispor do serviço CTT Cacifos 24h – uma solução que permitirá aos clientes comprar online e levantar a sua encomenda num cacifo.

No MAR Shopping Algarve serão disponibilizados 33 cacifos, no piso -1 do centro comercial (acesso IKEA), já a partir de amanhã, 25 de agosto. Os 50 lockers CTT do MAR Shopping Matosinhos estarão localizados no piso – 1, com acesso pela porta MAR, a partir de sexta-feira, 28 de agosto.

A utilização destes Cacifos 24h pode ser feita de duas formas:

  • Ponto de Entrega – Nesta opção, os Cacifos 24h são apresentados como uma opção aos clientes quando estão a finalizar uma compra na loja online que tenha relação contratual com os CTT, sem custos adicionais para o consumidor;
  • Morada Virtual – Caso a loja online não disponibilize estes cacifos como ponto de entrega, terão de fazer o registo aqui e escolher o cacifo mais conveniente em termos de localização. Os clientes recebem depois um e-mail a informar que o objeto foi processado e que em breve (por regra no dia seguinte) será colocado no Cacifo 24h identificado. Quando o objeto é depositado no Cacifo 24h, recebe-se uma notificação com o PIN secreto que permite levantar o objeto. Neste caso, o custo do serviço é de 1,5€.

A vantagem deste serviço é o facto de os clientes poderem recolher a sua compra online à hora que lhe convier dentro dos horários dos dois centros comerciais, sem necessidade de passar o dia em casa à espera da mesma ou sem enfrentar filas nas caixas das lojas para fazer o respetivo levantamento.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circula email falso que se quer fazer passar pelos CTT

Os esquemas não param. E neste em particular, alguém menos atento podem facilmente cair na esparrela.

CTT vendem máscara com capacidade para inativar a COVID-19

As máscaras MOxAdTech são as primeiras a superar com sucesso os testes realizados pelo Instituto de...

Equipamentos Apple recondicionados pela Forall Phones estão à venda nas lojas CTT

Para já, somente três lojas dos CTT terão um expositor da Forall Phones.

CTT vão entregar máscaras sociais certificadas 100% portuguesas

Tudo isto deve-se ao projeto Portuguese Mask, Protecting People and Brands, a nova unidade de negócio...
- Publicidade -

Mais Recentes

Exposição “A Arte Chegou ao Colombo” celebra 10 anos com o apoio a artistas em início de carreira

A 10.ª edição surge num formato único, adaptado à nova realidade da pandemia.

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.