As máquinas de barbear da Gillette vão começar a chegar ao mercado em embalagens sustentáveis

- Publicidade -

As novas embalagens vão de encontro a uma grande meta da Gillette que consiste em ter, até 2030, embalagens totalmente recicláveis.

Gillette embalagens sustentáveis

Há cada vez mais marcas preocupadas com o meio-ambiente e que tentam mudar os seus processos de produção e fabrico para algo mais sustentável. Agora, foi a vez da Gillette anunciar que toda a sua linha de máquinas de barbear na Europa apresentará novas embalagens sustentáveis e modernas, feitas de papel totalmente reciclável e de origem responsável, com caixas de cartão e um papel de celulose certificado pelo Forest Stewardship Council, ambos feitos com material reciclado pós-consumo (PCR).

As novas embalagens vão de encontro a uma grande meta da Gillette que consiste em ter, até 2030, embalagens totalmente recicláveis, com um progresso significativo feito até 2023, e integrar uma maior quantidade de materiais PCR nas suas ofertas.

Com a introdução da nova embalagem, a marca eliminará 300.000 kg de plástico (300 toneladas) na Europa no próximo ano, o equivalente a mais de 30 milhões de garrafas de água.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados