Restaurante Mano a Mano tem agora um prato do dia fora da ementa por 8€

Em Itália, o almoço assume uma importância quase espiritual. Esta refeição, dita o estado de espírito, apetite e, claro, a agenda que se segue. Obviamente que, no dia a dia, nem sempre se pode ter este nível de dedicação – a falta de tempo assim não o permite. Isso não significa que não possamos todos aproveitar para saborear uma boa refeição, aproveitar o conforto de um estômago satisfeito e ter boa uma conversa.

- Publicidade -

É o que propõe o restaurante Mano a Mano com o novo preço de prato fixo de almoço. Todos os dias úteis da semana, e apenas ao almoço, é sugerido um prato a um preço fixo de 8€, anunciado de manhã nas redes sociais do restaurante – o “Suggerimento dello Chef”.

Pode ser pizza, pasta, cannelloni… A ideia é puxar pela criatividade da chef Laura Schneider, de acordo com os vários ingredientes frescos que se encontrarem ao dispor nesse mesmo dia. A única certeza é que consistirá num prato de origem italiana, por regra, uma proposta fora da carta.

Tagliatelle alla bolognese
Foto: Filipe Vera Cruz

Casa da cozinha italiana real, o ambiente luminoso, acolhedor e descontraído do Mano a Mano faz com que quem o visite se sinta a viajar até Itália. Ainda que estejamos a muitos quilómetros de Roma ou Milão, a facilidade e a elegância de uma refeição italiana genuína não precisam de estar tão distantes.

As técnicas distintas e ancestrais usadas na cozinha, os produtos de origem protegida e as massas, o pão e até o fermento aqui produzidos, garantem a autenticidade de todos os pratos dentro e fora da carta.

As pizzas podem ser napolitanas ou romanas, os pratos mais contemporâneos ou tradicionais, acompanhados por um vinho italiano ou por um cocktail de autor.

O restaurante Mano a Mano fica localizado na Rua do Alecrim, nº22, em Lisboa, e está aberto todos os dias das 12h à meia noite.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.

Restaurante Astória fecha portas a 10 de janeiro

Mas nem tudo é mau, pois está a ser construído um novo conceito e um novo espaço.

8ª Colina Marquês – O Renascimento da cerveja em pleno centro de Lisboa, agora com pizza

Como em tantos outros projetos que andaram a ser pensados, em construção ou recém-inaugurados, a 8ª Colina (ou Oitava Colina, por extenso) tinha grandes planos que tiveram de ser alterados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes