Mano a Mano tem um novo menu executivo por apenas 9,50€

Inclui, além do prato principal, uma bebida e um café.

Mano a Mano
- Publicidade -

O Mano a Mano é um conhecido restaurante italiano do Grupo SushiCafé, tendo reaberto ao público no passado dia 18 de maio. E sim, foram garantidas todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

Mas não é da reabertura do espaço que vos queremos falar. É, sim, do Menu Executivo, opção que tem feito muito sucesso, principalmente para aquelas pessoas que já regressaram ao local do trabalho e não têm muito tempo disponível para almoçar.

Pois bem, o Mano a Mano tem agora novas sugestões para cada dia da semana no que ao Menu Executivo diz respeito.

Assim, o chef executivo do Mano a Mano, Isaac Jorge, escolheu os seguintes pratos: Insalate di Gamberetti – salada de camarão (2ª feira), Spaghetti com Branzino e Vongole – spaghetti com robalo e amêijoas (3ª feira), Scallopine alla milanesa – escalope de vitela panado com spaghetti e molho de tomate (4ª feira), Pizza Salmone con Rucola – pizza de salmão curado e rúcula (5ª feira) e Lasagna di Pesto i Gamberi, uma lasanha de pesto e camarão (6ª feira).

O melhor de tudo? O preço. Por apenas 9,50€, têm direito não só ao prato principal, mas também a uma bebida e um café. Este menu está disponível todos os dias da semana, no período da hora de almoço, entre as 12h30 e as 16h.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

EMMA. O novo restaurante de Cascais foi pensado para toda a família

Há uma escola de yoga e paddle, um bar de praia e uma loja da Quiksilver. É o primeiro e único Family Beach Club nas praias da linha.

Chef Stories. Há um novo restaurante dedicado à carne em Azeitão

O espaço tem como objetivo a partilha e está inteiramente dedicado a amantes de carne.

Há um novo restaurante McDonald’s na Ribeira do Porto

É a segunda abertura de um restaurante da marca em 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.