Manná. A histórica marca de patés e conservas de peixe tem uma nova imagem

- Publicidade -

A Manná tem no seu portfólio mais de 40 conservas e oito patés de peixe, produzidos com peixe selvagem e sem adição de corantes ou conservantes.

Quem gosta de patés e conservas de peixe de elevada qualidade certamente conhecerá a Conserveira do Sul, que, desde 1954, se dedica a essa produção na zona de Olhão. A empresa destaca-se pela produção tradicional dos seus produtos, nomeadamente pela preparação e enlatamento do pescado manualmente, o que garante um rigoroso controlo da qualidade dos produtos.

São variados os peixes com que a Conserveira trabalha, nomeadamente Sardinha, Cavala, Atum e Carapau. E como seria de esperar, a empresa conta com várias marcas de grande reputação, tanto a nível nacional como internacional, que apostam neste nicho do mercado. Uma delas é a histórica Manná, que apresenta agora uma nova identidade desenvolvida pela Agência Partners.

Este é um rebranding que traz mais cor, mais energia e variedade para a mesa dos portugueses, mas mantendo todo o sabor e qualidade, com o intuito de consolidar a marca como a referência de mercado no seu setor.

A Manná, também lançada em 1954, tem no seu portfólio mais de 40 conservas e oito patés de peixe, produzidos com peixe selvagem e sem adição de corantes ou conservantes.

Algumas destas conservas destacam-se pelas especialidades como Sardinha sem Pele e Espinhas em Azeite Extra Virgem Extra, Filetes de Cavala em Azeite com Caril e Malagueta, Barriga de Atum em Azeite Virgem Extra com Cebola, Alho e Salsa, Sardinhas em Azeite Virgem Extra com Rodela de limão, bem como os Patés de Sardinha Picante, Gamba, Salmão e Bacalhau, que são perfeitos para barrar.

Podemos ainda destacar que as Conservas Manná são práticas, nutritivas e têm uma validade de 4 a 5 anos, providenciando uma alimentação equilibrada. Já os Patés Manná são bastante cremosos e produzidos sem adição de corantes nem conservantes.

Para adquirir qualquer um destes produtos, basta ir ao site da marca, que conta agora com loja online, ou até mesmo a lojas gourmet e de especialidade, bem como vários super e hipermercados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

DGS lança manual com receitas para usarmos os enlatados que temos por casa

E porque não aproveitar os enlatados que temos em casa para criar pratos diferentes? Há agora um manual online com diretrizes e receitas que podem consultar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.