Inspirado no estilo de vida do Mediterrâneo, o novo conceito da Mango já pode ser visto, em primeira mão, no CascaiShopping.
A nova loja da Mango, no CascaiShopping, não só cresceu em espaço, ocupando, agora, quase 600 m2, como também em inovação, promovendo uma experiência de compra diferenciadora, através do conceito “New Med”.
O espaço dedicado exclusivamente à coleção de Mulher surpreende os visitantes com uma decoração inspirada na cultura do Mediterrâneo, cruzando materiais autênticos desta região com elementos de madeira e pedra.
Esta imagem renovada reflete-se numa atmosfera em tons quentes, mais clean e iluminada, cujo objetivo passa por proporcionar um ambiente acolhedor.
Aos detalhes da decoração criteriosamente selecionados pela Mango para destacar o estilo de vida mediterrâneo junta-se o compromisso de garantir uma experiência conveniente e eficiente, através de uma zona de Click & Collect, onde é possível recolher e devolver as encomendas feitas online.
Com a implementação do conceito “New Med”, a marca espanhola pretende retratar o seu espírito e frescura fortemente influenciados pelo estilo de vida do Mediterrâneo, tendo como base a sustentabilidade e a integração arquitetónica.