Maluma traz a sua tour Papi Juancho a Portugal

- Publicidade -

Um espetáculo com um palco 360º e 20 bailarinos a fazer companhia à estrela de Medellin.

É indiscutivelmente umas das maiores estrelas pop da atualidade. Com quase 60 milhões de fãs no Instagram e biliões de visualizações dos seus videoclipes no Youtube, Maluma é hoje um nome incontornável da música latina. Em 2022, o artista traz a sua Papi Juancho Tour a Portugal, mais especificamente a 2 de abril, para um concerto na Altice Arena, em Lisboa.

Papi Juancho é o último álbum do cantor colombiano. Lançado em 2020, no meio da pandemia mundial, só agora começou a ser apresentado ao vivo em todo o mundo. Singles como “Hawái”, “ADMV” ou “Parce” foram retirados deste último disco e serão certamente apresentados nesta grande produção na maior sala lisboeta, que terá um palco 360º e 20 bailarinos a fazer companhia à estrela de Medellin.

Para além dos principais temas de Papi Juancho, não deverão faltar os principais sucessos da carreira do artista, como “Felices los 4”, “Chantaje” ou “Vente pa’ Ca”.

Os bilhetes para este espetáculo estarão à venda já amanhã, dia 11 de novembro, em pré-venda exclusiva nas lojas FNAC e no site online da FNAC. No dia seguinte, 12 de novembro, começa a venda para o público em geral, com os bilhetes a ficarem disponíveis na MEO Blueticket e locais habituais. Os preços vão dos 48€, para o balcão 2, aos 275€, para o bilhete VIP.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes