fbpx

Mallu Magalhães também vai aos Coliseus

Primeiro vão poder vê-la a 14 de julho no NOS Alive, isto se já tiverem bilhete, uma vez que este dia está esgotado, mas, caso não consigam estar presentes no festival, vão ter mais duas oportunidades para assistirem a um concerto da artista paulista.

A 20 de outubro, Mallu Magalhães sobe ao palco do Coliseu de Lisboa; sete dias depois, a 27 de outubro, é a vez do Coliseu do Porto receber a artista brasileira, que vem apresentar o seu mais recente trabalho, Vem, disco gravado em Portugal que conta com o single “Você Não Presta”, com vídeo também gravado no nosso país, e que chegou rapidamente aos cinco milhões de visualizações.

É das cantoras brasileiras mais queridas do momento para o público português, tendo-se estreado por cá em 2014 em dois concertos esgotados no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e na Casa da Música (Porto).

Mallu Magalhães foi ainda convidada a escrever um dos temas que irão concorrer para representar Portugal no Festival da Canção. Mallu escolheu a intérprete Beatriz Pessoa a dar voz à canção “Eu te Amo”.

Quanto aos bilhetes para os concertos nos Coliseus, são postos à venda no próximo sábado, dia 27 de janeiro, nos locais habituais. Os preços não foram divulgados.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

IDLES vêm apresentar novo álbum a Portugal em junho de 2021

E para isso nada melhor que um concerto em nome próprio, claro.

Radiohead disponibilizam icónico “concerto” de estúdio From The Basement no YouTube

Numa hora, a banda toca o disco The King of Limbs na íntegra, bem como algumas faixas que ficaram de fora.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.