Makro vai juntar-se à Too Good To Go para combater o desperdício alimentar

Mas o funcionamento será ligeiramente diferente.

suas lojas
- Publicidade -

Mais uma semana, mais novidades da Too Good To Go. Desta vez, ficámos a saber que a popular app dinamarquesa fechou uma parceria com a Makro Portugal para, em conjunto, combaterem o desperdício alimentar. Contudo, o funcionamento será ligeiramente diferente.

Ao que parece, o objetivo da Makro é desafiar os seus clientes Horeca a criarem as suas próprias Magic Boxes, com produtos que, de outra forma, iriam para o lixo. Como os clientes originais da Makro são hotéis, restaurantes e cafés, estes estabelecimentos tendem a mandar muita comida para o lixo. Com esta parceria, a Makro deixa, assim, um desafio aos seus clientes Horeca.

Desta forma, evita-se não só o desperdício alimentar, como os próprios estabelecimentos acabam por ficar mais conhecidos graças à aplicação.

De resto, basta-nos esperar até que comecemos a ver na aplicação as lojas Makro, sendo expectável que o levantamento dos pedidos aconteça nas diferentes lojas da grossista espalhadas pelo país.

Além da Makro, seria excelente que lojas como o Recheio, ou até o próprio Continente, Pingo Doce e Lidl, se pudessem juntar à Too Good To Go em breve.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Makro aposta em novo serviço de recolha de resíduos de equipamentos elétricos, eletrónicos e pilhas em fim de vida

Numa primeira fase, esta iniciativa arranca com um projeto piloto na loja makro de Albufeira.

360hyper já vende e entrega produtos da Makro

Mas para já, as entregas somente são possíveis na zona da Grande Lisboa e Grande Porto.

Makro reforça oferta de produtos destinados ao take-away e cria caixa exclusiva para profissionais

São muitas as novidades anunciadas pela Makro nestes dias, já depois de ter permitido que qualquer cliente fizesse compras nas suas lojas.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes