Makro vai juntar-se à Too Good To Go para combater o desperdício alimentar

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mas o funcionamento será ligeiramente diferente.

suas lojas

Mais uma semana, mais novidades da Too Good To Go. Desta vez, ficámos a saber que a popular app dinamarquesa fechou uma parceria com a Makro Portugal para, em conjunto, combaterem o desperdício alimentar. Contudo, o funcionamento será ligeiramente diferente.

Ao que parece, o objetivo da Makro é desafiar os seus clientes Horeca a criarem as suas próprias Magic Boxes, com produtos que, de outra forma, iriam para o lixo. Como os clientes originais da Makro são hotéis, restaurantes e cafés, estes estabelecimentos tendem a mandar muita comida para o lixo. Com esta parceria, a Makro deixa, assim, um desafio aos seus clientes Horeca.

Desta forma, evita-se não só o desperdício alimentar, como os próprios estabelecimentos acabam por ficar mais conhecidos graças à aplicação.

De resto, basta-nos esperar até que comecemos a ver na aplicação as lojas Makro, sendo expectável que o levantamento dos pedidos aconteça nas diferentes lojas da grossista espalhadas pelo país.

Além da Makro, seria excelente que lojas como o Recheio, ou até o próprio Continente, Pingo Doce e Lidl, se pudessem juntar à Too Good To Go em breve.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Makro e Recheio estão a limitar a venda de farinha e de pão ralado

Uma medida que, recorde-se, já está a ser aplicada ao óleo alimentar.

Makro aposta em novo serviço de recolha de resíduos de equipamentos elétricos, eletrónicos e pilhas em fim de vida

Numa primeira fase, esta iniciativa arranca com um projeto piloto na loja makro de Albufeira.

360hyper já vende e entrega produtos da Makro

Mas para já, as entregas somente são possíveis na zona da Grande Lisboa e Grande Porto.

Makro reforça oferta de produtos destinados ao take-away e cria caixa exclusiva para profissionais

São muitas as novidades anunciadas pela Makro nestes dias, já depois de ter permitido que qualquer cliente fizesse compras nas suas lojas.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.