Mas o funcionamento será ligeiramente diferente.
Mais uma semana, mais novidades da Too Good To Go. Desta vez, ficámos a saber que a popular app dinamarquesa fechou uma parceria com a Makro Portugal para, em conjunto, combaterem o desperdício alimentar. Contudo, o funcionamento será ligeiramente diferente.
Ao que parece, o objetivo da Makro é desafiar os seus clientes Horeca a criarem as suas próprias Magic Boxes, com produtos que, de outra forma, iriam para o lixo. Como os clientes originais da Makro são hotéis, restaurantes e cafés, estes estabelecimentos tendem a mandar muita comida para o lixo. Com esta parceria, a Makro deixa, assim, um desafio aos seus clientes Horeca.
Desta forma, evita-se não só o desperdício alimentar, como os próprios estabelecimentos acabam por ficar mais conhecidos graças à aplicação.
De resto, basta-nos esperar até que comecemos a ver na aplicação as lojas Makro, sendo expectável que o levantamento dos pedidos aconteça nas diferentes lojas da grossista espalhadas pelo país.
Além da Makro, seria excelente que lojas como o Recheio, ou até o próprio Continente, Pingo Doce e Lidl, se pudessem juntar à Too Good To Go em breve.