Makro apresenta mais uma edição da Feira de Hotelaria e Restauração no Algarve

- Publicidade -

A Makro vai desenvolver entre os próximos dias 14 e 16 de março a Feira de Hotelaria e Restauração no sul do país na Loja Makro de Albufeira.

Depois do sucesso das edições anteriores, está de volta a Feira de Hotelaria e Restauração, cujo foco incide no canal HoReCa, como o próprio nome sugere. A Makro Portugal, em colaboração com parceiros e fornecedores, apresenta, ao longo dos três dias, soluções e produtos inovadores, assim como masterclasses, workshops e showcookings que fazem parte do programa.

Alguns dos destaques são o lançamento da nova gama Irish Beef e Vitela Leite Makro Chef, Lombos de Bacalhau Selvagem Pacífico e Carne e peixe dos Açores, entre outros. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer a diversidade de produtos oriundos do mar e da terra, bem como tomar contacto com as novas marcas próprias apresentadas recentemente pela insígnia, cuja confeção estará a cargo de prestigiados chefs, alguns deles galardoados com estrelas Michelin.

No programa do evento estão incluídos ainda o Showcooking Vegetariano pelo chef José Domingos da Algarve Cuisine Academy, demonstração e apresentação de Smoothies e Espumas de Algas por elementos da Escola de Hotelaria e Turismo de Faro, Workshop de Pastelaria e Sobremesas pelo especialista Rui Garrau, Tastings de Carne dos Açores, Masterclasses com os chefs Louis Anjos, Leonel Pereira e João Oliveira, entre outros.

Um dos momentos mais aguardados será, certamente, a ação de divulgação da técnica Ike Jime em Pescado Vivo e masterclass da mesma, por parte do chef Miguel Bértolo, recentemente distinguido com o 2.º lugar da World Sushi Cup.

Um grande destaque aos produtos de marca própria acontece com vários showcookings MAKRO CHEF, a realçar a participação do chef Celso Padeiro das Equipas de Competição Culinária da Associação de Cozinheiros Profissionais Portugal (ACPP).

Por outro lado, e no último dia da Feira, pelas 11h30, a loja Makro de Albufeira contará com a visita de mais de 100 Diretores dos principais hotéis de Portugal que, durante os dias 15 e 16 de março, estarão reunidos no Congresso Nacional da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, a decorrer no Nau Salgados Palace Hotel, e cujo tema desta edição é “O Turismo de Pessoas para Pessoas”, e que conta com o patrocínio da Makro Portugal.

São esperados mais de 3.000 pessoas nos três dias do evento, entre clientes, visitantes e participantes.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes