Makro estreia serviço Smart Kitchens destinado a negócios de entrega de refeições

- Publicidade -

São cozinhas chave na mão, totalmente equipadas.

A makro Portugal lançou recentemente o serviço Smart Kitchens, direcionado a negócios que pretendam apostar no mercado de entrega de refeições. Este serviço é composto por um conjunto de cozinhas profissionais, em formato “chave-na-mão”, disponíveis para arrendamento flexível e com valores acessíveis, que estão totalmente equipadas e têm associadas diversas soluções de apoio ao negócio.

Com base no modelo dark kitchens (espaços que funcionam exclusivamente para entregas – sem balcão de atendimento, mesas ou equipa de sala), este projeto nasce de uma parceria entre a makro e a CityChefs, filial portuguesa da Cloud Kitchens, que é atualmente líder global neste modelo de negócio.

Além dos equipamentos profissionais disponíveis (forno, fritadeira, placa, espaço de armazenamento de frio positivo e frio negativo), as Smart Kitchens contam com um conjunto de soluções de apoio à gestão de negócio. São exemplo a disponibilização de um software para gestão de pedidos de delivery que consolida toda a informação para uma leitura ágil das equipas; consultoria inicial para construção do menu e rentabilização do food cost; e acompanhamento equipa de gestores de clientes da makro.

Estas cozinhas destinam-se a clientes que pretendam começar ou ampliar os seus próprios negócios de entrega de refeições como restaurantes já estabelecidos com uma grande procura para entregas ao domicílio e que queiram separar a operação tradicional da virtual; restaurantes dedicados exclusivamente a entregas ao domicílio; e negócios que pretendam apostar num conceito inovador ou num novo restaurante, tendo por base o modelo virtual.

Podendo ser arrendadas com flexibilidade de duração dos contratos, as Smart Kitchens permitem a aposta no mercado de entregas de refeições com baixo investimento inicial e baixo risco para os clientes que procuram estas soluções.

As Smart Kitchens estão integradas num edifício adaptado a esta operação, localizado em Lisboa, na zona de Alvalade, numa zona central para este tipo de mercado de entrega de refeições.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes