Esta é uma ação exclusiva em loja.
A makro Portugal acaba de apostar no novo formato de negócio “Leve Mais Pague Menos”, que surge adaptado ao perfil de clientes profissionais. O objetivo é contribuir para a sua maior eficiência e rentabilidade na compra.
Este modelo vem dar resposta às especificidades dos clientes do canal HORECA, cujo perfil de compra se diferencia de um consumidor final e que está centrado na compra em volume. Diversas categorias de produtos estão abrangidas, em cerca de 1.500 artigos, desde lacticínios, delicatessen, mercearia, congelados, vinhos e destilados, incluindo artigos não alimentares, como utensílios de cozinha, limpeza e higiene profissional e material de escritório.
No fundo, a makro Portugal aplicou este conceito a produtos que nunca podem faltar na cozinha ou ter em stock para venda ao público. Desta forma, os donos de negócios podem comprar os produtos mais importante por um valor mais baixo.
Como é que isto funciona? É simples. Numa qualquer loja makro, devem procurar pelos produtos assinalados com o símbolo “Leve mais, pague menos”. A partir daí, basta adquirirem a quantidade indicada ou superior para beneficiarem de um preço mais reduzido por unidade.
Por exemplo, imaginemos que querem adquirir Queijo Mozzarella Bufala. Aí, terão um preço mais em conta se adquirirem pelo menos 25 unidades deste produto. Já se tiverem de adquirir Feijão Frade, saibam que conseguem um preço mais barato a partir das seis unidades adquiridas. A lógica é sempre a mesma.
Este modelo está implementado para compras realizadas em qualquer uma das 10 lojas da makro existentes em território nacional. É uma ação exclusiva em loja, logo o online fica de fora.