Mais salas do Cinema City devem reabrir a 2 de julho

Isto se a pandemia não agravar muito até lá.

do Cinema City Alvalade
- Publicidade -

A pouco e pouco, e mesmo sem grandes filmes, as salas de cinema vão reabrindo em Portugal. Já por diversas vezes falámos aqui no Echo Boomer sobre isso mesmo.

Um desses casos é o do Cinema City. Como anteriormente referimos, somente o Cinema City Alvalade tem estado em funcionamento, mas parece que os outros irão juntar-se a este já a 2 de julho.

02.07.2020

Publicado por Cinema City em Segunda-feira, 22 de junho de 2020

Segundo podem ver aqui em cima, somente podemos ler a data de 2 de julho de 2020. E tendo em conta que a oferta de filmes começa a ser mais consistente a partir desse mês, é perfeitamente natural que mais salas de cinema reabram.

Uma coisa é certa: o Cinema City Leiria irá garantidamente reabrir nessa data, a não ser que os números de COVID-19 piorem substancialmente no distrito. Já na região de Lisboa está também previsto que as restantes salas reabram nessa data, embora tudo esteja dependente da evolução da pandemia.

Em todo o caso, os serviços têm estado a funcionar, e, quanto muito, o que pode acontecer é as salas de cinema reabrirem também em Lisboa, mas com horários mais restritos.

Por exemplo, a partir de 2 de julho, a NOS promove o Ciclo de Cinema de Tributo a Nolan, com a exibição de Dunkirk. Depois, a cada nova semana, um filme de Nolan será temporariamente exibido nas salas de cinema. E sim, estas películas também serão exibidas noutros cinemas que não os Cinemas NOS.

Certo também é que, nos próximos tempos, não teremos serviço VIP do Cinema City, com a própria exibidora a responder via comentário que não sabe quando será possível reabrir essa experiência.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

A versão VIP do Cinema City agora é BIG

É, basicamente, uma mudança de nome.

Cinema City Alvalade já está a funcionar

De momento, estão somente cinco filmes em exibição no Cinema City Alvalade.

Cinema City e UCI Cinemas encerram salas em todo o país

Depois da Castello Lopes Cinemas ter sido o primeiro grande exibidor a encerrar as suas salas, e da NOS Cinemas lhe ter seguido os passos, só faltava a UCI Cinemas e Cinema City fazerem o mesmo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.