Mais salas do Cinema City devem reabrir a 2 de julho

Isto se a pandemia não agravar muito até lá.

do Cinema City Alvalade

A pouco e pouco, e mesmo sem grandes filmes, as salas de cinema vão reabrindo em Portugal. Já por diversas vezes falámos aqui no Echo Boomer sobre isso mesmo.

Um desses casos é o do Cinema City. Como anteriormente referimos, somente o Cinema City Alvalade tem estado em funcionamento, mas parece que os outros irão juntar-se a este já a 2 de julho.

Segundo podem ver aqui em cima, somente podemos ler a data de 2 de julho de 2020. E tendo em conta que a oferta de filmes começa a ser mais consistente a partir desse mês, é perfeitamente natural que mais salas de cinema reabram.

Uma coisa é certa: o Cinema City Leiria irá garantidamente reabrir nessa data, a não ser que os números de COVID-19 piorem substancialmente no distrito. Já na região de Lisboa está também previsto que as restantes salas reabram nessa data, embora tudo esteja dependente da evolução da pandemia.

Em todo o caso, os serviços têm estado a funcionar, e, quanto muito, o que pode acontecer é as salas de cinema reabrirem também em Lisboa, mas com horários mais restritos.

Por exemplo, a partir de 2 de julho, a NOS promove o Ciclo de Cinema de Tributo a Nolan, com a exibição de Dunkirk. Depois, a cada nova semana, um filme de Nolan será temporariamente exibido nas salas de cinema. E sim, estas películas também serão exibidas noutros cinemas que não os Cinemas NOS.

Certo também é que, nos próximos tempos, não teremos serviço VIP do Cinema City, com a própria exibidora a responder via comentário que não sabe quando será possível reabrir essa experiência.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Cinema City Alvalade já está a funcionar

De momento, estão somente cinco filmes em exibição no Cinema City Alvalade.

Cinema City e UCI Cinemas encerram salas em todo o país

Depois da Castello Lopes Cinemas ter sido o primeiro grande exibidor a encerrar as suas salas, e da NOS Cinemas lhe ter seguido os passos, só faltava a UCI Cinemas e Cinema City fazerem o mesmo.

My Hero Academia: Heroes Rising chega aos cinemas portugueses em março

My Hero Academia: Heroes Rising vai chegar aos cinemas portugueses a 19 de março. A confirmação foi dada pelo Cinema City na página oficial de Facebook.

Cinema City volta a exibir alguns dos filmes nomeados aos Óscares

Se não tiveram oportunidade de ver alguns dos filmes nomeados aos Óscares no grande ecrã, mas gostavam de o fazer, temos boas novidades: as salas Cinema City vão voltar a exibir alguns dos filmes nomeados.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.