Mais Proteção já produziu mais de 50 mil proteções de acrílico para farmácias, restaurantes e lojas com serviços de primeira necessidade

- Publicidade -

O próximo passo? Ajudar escritórios, restaurantes, cantinas e centros estéticos.

de acrílico

Em dias em que, muitos de nós, tentam regressar a uma normalidade, ainda que desconhecida, há que ter diversos cuidados. Já os estabelecimentos necessitam de seguir à risca uma série de normas, bem como estar equipados com proteções para minimizar o risco de contágio à COVID-19.

A Mais Proteção é uma das empresas que, desde a sua criação, tem-se focado em desenvolver soluções de segurança. Por esta altura, a companhia está empenhada numa nova realidade, ajudando a que vários negócios possam estar de portas abertas.

Depois de produzir mais de 50 mil proteções de acrílico para farmácias portuguesas e espanholas, restaurantes takeaways e lojas com serviços de primeira necessidade, a Mais Proteção vai dar agora o próximo passo. Qual? Ajudar lugares onde outrora circulávamos sem receios e que, hoje, têm a sua existência em risco. Falamos de escritórios, restaurantes, cantinas e centro estéticos, por exemplo.

Como se sabe, os produtos desenvolvidos têm de seguir uma série de critérios de validação até serem apresentados como os conhecemos. Quer isto dizer que existem versões de peças que podem chegar à 11ª.

Atualmente, os produtos lançados são pensados por uma equipa de quatro designers que trabalha com base na experiência de terreno do dia-a-dia e em pesquisa extensa.

A inspiração veio lá de fora. Foi assim que nasceram as viseiras, as proteções em acrílico, acessórios para as pequenas grandes tarefas (desde abrir portas a manusear objetos), proteções automóvel, balcões portáteis e estruturas em acrílico que vão, por exemplo, tornar a convivência num escritório novamente possível.

Do individual ao coletivo, a marca pensou em formas de gerir filas em espaços públicos e de sinalizar medidas de segurança.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes