fbpx

Mais Proteção já produziu mais de 50 mil proteções de acrílico para farmácias, restaurantes e lojas com serviços de primeira necessidade

O próximo passo? Ajudar escritórios, restaurantes, cantinas e centros estéticos.

de acrílico

Em dias em que, muitos de nós, tentam regressar a uma normalidade, ainda que desconhecida, há que ter diversos cuidados. Já os estabelecimentos necessitam de seguir à risca uma série de normas, bem como estar equipados com proteções para minimizar o risco de contágio à COVID-19.

A Mais Proteção é uma das empresas que, desde a sua criação, tem-se focado em desenvolver soluções de segurança. Por esta altura, a companhia está empenhada numa nova realidade, ajudando a que vários negócios possam estar de portas abertas.

Depois de produzir mais de 50 mil proteções de acrílico para farmácias portuguesas e espanholas, restaurantes takeaways e lojas com serviços de primeira necessidade, a Mais Proteção vai dar agora o próximo passo. Qual? Ajudar lugares onde outrora circulávamos sem receios e que, hoje, têm a sua existência em risco. Falamos de escritórios, restaurantes, cantinas e centro estéticos, por exemplo.

Como se sabe, os produtos desenvolvidos têm de seguir uma série de critérios de validação até serem apresentados como os conhecemos. Quer isto dizer que existem versões de peças que podem chegar à 11ª.

Atualmente, os produtos lançados são pensados por uma equipa de quatro designers que trabalha com base na experiência de terreno do dia-a-dia e em pesquisa extensa.

A inspiração veio lá de fora. Foi assim que nasceram as viseiras, as proteções em acrílico, acessórios para as pequenas grandes tarefas (desde abrir portas a manusear objetos), proteções automóvel, balcões portáteis e estruturas em acrílico que vão, por exemplo, tornar a convivência num escritório novamente possível.

Do individual ao coletivo, a marca pensou em formas de gerir filas em espaços públicos e de sinalizar medidas de segurança.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

CTT estão a vender proteções de acrílico, máscaras e viseiras a clientes empresariais

A empresa refere ter no mercado uma das ofertas mais completas na venda destes materiais.

Os dez erros mais comuns das empresas pós-RGPD

O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) entrou em vigor a 25 de maio de 2018 e,...

Vodafone Power Lab lança concurso que propõe investimento de 20 mil euros

A Vodafone procura produtos ou serviços para integrar o seu portefólio empresarial. As duas propostas que apresentem maior potencial de desenvolvimento receberão um investimento de 20 mil euros.

InnoEnergy tem 500 mil euros para ajudar projetos na área da energia sustentável

Os candidatos selecionados obtêm também acesso a uma rede de mais de 350 parceiros e à comunidade europeia de Venture Capitals da InnoEnergy; aconselhamento e mentoria; e ainda participação destacada em eventos de energia europeus.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.