Há mais duas Missões Impossíveis a caminho do cinema

Foi com um simples tweet que o realizador Christopher McQuarrie confirmou o regresso à realização de mais filmes da saga Mission: Impossible, adiantando, claro, que a série ia continuar.

- Publicidade -

Os planos para a série são mais ambiciosos do que nunca. Até McQuarrie entrar na realização destes filmes, Mission: Impossible era uma série experimental, com um realizador por entrada, onde cada um explorava este mundo à sua maneira.

Mission: Impossible – Fallout quebrou essa tradição quando regressou com McQuarrie de Rogue Nation e, a julgar pela receção critica e do público, pelas melhoras razões.

Agora, o realizador prepara-se para continuar a dirigir Tom Cruise em Mission: Impossible 7 e 8, que serão gravados um logo a seguir ao outro.

Esta informação extra já chega da Variety que partilha ainda um novo tweet de Tom Cruise com duas possíveis datas de estreia, com o primeiro filme em 2021 e o segundo em 2022.

Estes anúncios surgem depois de uma semana cheia de rumores e teases que o realizador foi deixando na sua conta do Twitter.



O episódio mais recente, Mission: Impossible – Fallout, estreou no ano passado, em 2018, e revelou-se um autêntico sucesso, com o público a chamar-lhe até um dos melhores filmes de ação da última década.

Com algumas das proezas mais arriscadas alguma vez filmadas para o cinema, em que Tom Cruise fez um salto de Alta Altitude e Baixa Abertura, andou pendurado em helicópteros e até fez uma longa corrida pelas ruas de paris com o pé partido, a questão que se coloca é: Que loucuras vamos ter nos próximos filmes?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.