Há mais duas Missões Impossíveis a caminho do cinema

- Publicidade -

Foi com um simples tweet que o realizador Christopher McQuarrie confirmou o regresso à realização de mais filmes da saga Mission: Impossible, adiantando, claro, que a série ia continuar.

Os planos para a série são mais ambiciosos do que nunca. Até McQuarrie entrar na realização destes filmes, Mission: Impossible era uma série experimental, com um realizador por entrada, onde cada um explorava este mundo à sua maneira.

Mission: Impossible – Fallout quebrou essa tradição quando regressou com McQuarrie de Rogue Nation e, a julgar pela receção critica e do público, pelas melhoras razões.

Agora, o realizador prepara-se para continuar a dirigir Tom Cruise em Mission: Impossible 7 e 8, que serão gravados um logo a seguir ao outro.

Esta informação extra já chega da Variety que partilha ainda um novo tweet de Tom Cruise com duas possíveis datas de estreia, com o primeiro filme em 2021 e o segundo em 2022.

Estes anúncios surgem depois de uma semana cheia de rumores e teases que o realizador foi deixando na sua conta do Twitter.



O episódio mais recente, Mission: Impossible – Fallout, estreou no ano passado, em 2018, e revelou-se um autêntico sucesso, com o público a chamar-lhe até um dos melhores filmes de ação da última década.

Com algumas das proezas mais arriscadas alguma vez filmadas para o cinema, em que Tom Cruise fez um salto de Alta Altitude e Baixa Abertura, andou pendurado em helicópteros e até fez uma longa corrida pelas ruas de paris com o pé partido, a questão que se coloca é: Que loucuras vamos ter nos próximos filmes?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados