fbpx

Está a chegar mais uma festa do Revenge of the 90’s

São bem capazes de ser as festas mais badaladas do momento. Se estás a milhas da Internet e não sabes que festas são estas, então não sabes o que andas a perder.

O Revenge of the 90’s surgiu após os responsáveis terem identificado um nicho do mercado por explorar. Afinal, até agora, não existia nada de verdadeiramente revivalista dos anos 90. Apenas tínhamos DJs a passar músicas da altura em noites remember e festas com adereços e vestimentas alusivos. Mas isso era insuficiente, porque nada nos levava verdadeiramente aos anos 90 e a reviver aquela época.

O Revenge of the 90’s veio colmatar essa falha e levar-nos, quase literalmente, à década de 90. As pessoas vestem-se a rigor, mas, mais importante que tudo, estão lá artistas e bandas que fizeram furor nessa época. Sim, já passaram por lá nomes como Anjos, Santamaria, Iran Costa, os palhaços Batatinha e Companhia, o pequeno Saúl, entre muitos e muitos outros, onde se incluem vários nomes internacionais. Ah e só no dia da festa é que sabes a localização da festa através de uma SMS enviada para o teu telemóvel. Tudo o resto está envolto em secretismo.

Já a próxima festa, que dá pelo nome de Delírio de Las Revengas, realiza-se no próximo dia 24 de abril e vai contar com, pasmem-se, Crazy Town, Vengaboys e Lou Bega. Queres melhor que isto? Ainda podes comprar a tua entrada por 40€, mas despacha-te porque deve esgotar em breve.

Mas atenção, isto não são festas para jovens que nasceram no novo milénio. São, sim, para malta que viveu e nasceu nos incríveis anos 90. Afinal, é uma festa dedicada a essa geração.

A maioria destas festas são privadas, tirando aquelas em que podes comprar bilhete na Ticketline, como para o Delírio de Las Revengas. De resto, apenas consegues ir se comprares através de um dos RP do evento, se conheceres alguém que já foi para conseguir os bilhetes por ti ou, então, escreveres a palavra “EU” na página do evento e esperares pelo sorteiro. Aí, a organização vai avaliar o teu perfil e definir se tens estatuto para estares naquela festa privada.

Até lá, resta mesmo comprares bilhete para a festa da próxima terça-feira, que calha, de resto, numa data excelente, uma vez que no dia seguinte é o feriado do 25 de abril.

Para essa festa, a organização aliou-se à Taxify para oferecer algumas regalias a quem chegar ao local previsto através deste serviço de transportes. Basicamente, se utilizares a app Taxify para viajares de volta aos anos 90, vais poder entrar no evento pela Red Carpet Taxify – uma “fast lane” à porta do evento que permite entrar mais rapidamente para ver os Vengaboys na primeira fila. Portanto, chegas de Taxify e, assim que terminar a viagem, mostra-la à promotora que estará à porta da entrada especial.

Já na zona VIP, se tiveres esse bilhete, a Taxify vai ter uma máquina especial que imprime automaticamente fotografias com o hashtag #taxifyatrevenge. Basta tirares uma fotografia e publicá-la no Instagram com o hashtag. De seguida é só levantá-la na máquina.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vai de Taxify ao Revenge of the 90’s e evita as filas de espera

O Revenge of the 90's surgiu em Lisboa e foi na capital que criou o fenómeno das festas com...

Rock in Rio-Lisboa apresenta line-up das Somersby Pool Parties

E se vos dissermos que vai acontecer uma recriação do célebre Ai os Homens, com apresentação de José Figueiras?

Revenge of the 90’s com Ena Pá 2000, Haddaway e Crazy Town no Rock in Rio-Lisboa

Para este dia, podes adquirir o Pack Especial Rock in Rio Revenge of the 90’s junto dos promotores da festa e que inclui, além do bilhete, um pet virtual Tamagotchi e uma pala Revenge of the 90’s.

Rock in Rio-Lisboa: Palco Music Valley é dedicado 100% à música portuguesa

Pool parties, concertos, live acts, sets de DJs e uma festa de Revenge of the 90's. Sim, leste bem.
- Publicidade -

Mais Recentes