Mais de um milhão de jogadores já voaram no Microsoft Flight Simulator

- Publicidade -

O novo jogo Xbox para PC teve o maior lançamento de sempre no Xbox Game Pass.

Microsoft Flight Simulator

Cada vez mais, grandes lançamentos fazem-se acompanhar de grandes números. E um deles foi, sem dúvida alguma, o regresso de Microsoft Flight Simulator.

A equipa de produção do jogo revelou que a entrada mais recente do seu simulador de voo para PC foi o seu maior lançamento. Não só foi o jogo mais ambicioso da série, como foi, também, o que voou mais alto.

Em comunicado, a equipa responsável refere que mais de um milhão de jogadores únicos já viajaram pelos céus virtuais do jogo. Um feito que não só reflete a qualidade do jogo, mas também a importância de serviços como o Xbox Game Pass, onde o título ficou disponível no primeiro dia, tendo aberto as portas da cabine de pilotagem aos mais curiosos.

Os impressionantes dados do jogo desde o seu lançamento também indicam mais de 26 milhões de voos pelo planeta e mais de mil milhões de milhas alcançadas, que equivale sensivelmente a 40 mil voltas ao mundo.

Este foi apenas o início da viagem de Microsoft Flight Simulator, que teve o seu lançamento no PC, Xbox Game Pass e Steam, e que irá continuar a receber suporte através de atualizações e expansões.

Para saberem o que tornou este título tão especial, passem pela nossa análise.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes