O maior painel de azulejos do mundo feito em LEGO está a ser construído em Lisboa

- Publicidade -

Aqui troca-se a cerâmica por peças LEGO.

As primeiras notícias surgiram no passado mês de maio. Na altura, ficámos a saber que Portugal iria receber em breve a primeira loja certificada LEGO algures no tempo, numa abertura prometida para o segundo semestre de 2022, ou seja, entre junho e dezembro deste ano. E a verdade é que a promessa foi cumprida.

Localizada no Centro Colombo, em Lisboa, a primeira loja certificada LEGO do país abriu portas no passado dia 2 de setembro e, desde então, tem encantando os fãs da marca das peças que se montam.

São 550 m2, dos quais mais de 250 de área útil, totalmente dedicados a este universo, com a garantia de experiências de brincadeira imersivas físicas e digitais. Os visitantes podem descobrir um mundo único de peças e tijolos inseridos numa decoração com modelos e mosaicos 3D LEGO únicos em toda a loja, trazendo a cultura portuguesa à vida em verdadeira forma de LEGO.

Na loja do Centro Colombo, é possível encontrar uma mesa de storytelling, em que os fãs podem espreitar os bastidores do processo de design da marca, através de áreas interativas com ecrãs que transmitem entrevistas, enquanto têm os sets em questão à sua frente. Além disso, o espaço dispõe de um estúdio de personalização, no qual se tem a oportunidade de fazer uma recordação da visita à loja, como como uma minifigura icónica da Fábrica de Minifigure LEGO — é possível escolher entre uma variedade de cabeças minifiguras, cabelos e chapéus, torsos, pernas e acessórios.

Por ali podem também encontrar sets exclusivos, ter acesso a ofertas regulares em compras e a possibilidade de se registarem para receberem alguns sets mais cedo. Mas apesar de a loja já se encontrar em funcionamento, só hoje aconteceu a inauguração oficial, que tem uma razão de ser: está a ser construído o maior painel de azulejos do mundo feito de peças LEGO. E também os fãs da marca podem ajudar.

Para isso, basta que passem na loja entre as 18h e as 22h de hoje, de modo a que possam participar neste momento único que marca os 90 anos da LEGO.

Dividido em 250 tabuleiros com desenhos predefinidos, os fãs da marca podem colocar as peças das respetivas cores e participar na composição deste painel que, seguindo a tradição portuguesa, foi desenhado com as cores azul, branco e amarelo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes