Mail Boxes Etc. lança serviço de domiciliação de correspondência para quem passa muito tempo fora de casa

Existem três modalidades diferentes deste serviço.

Mail Boxes Etc.

Para aqueles que passam muito tempo fora de casa, que viajam com frequência devido a razões profissionais ou que simplesmente não têm escritório, a Mail Boxes Etc. (MBE) acaba de lançar um serviço de domiciliação de correspondência.

Chama-se MBE Address e oferece um endereço pessoal alternativo, onde é possível receber compras online, encomendas, cartas registadas ou documentos de trabalho, com toda a segurança e discrição.

O MBE Address revela-se muito prático uma vez que os utilizadores passam a receber todas as encomendas num único local, acessível durante todo o dia, para recolha no horário mais conveniente. Basta pedir que a entrega seja realizada no endereço alternativo, sediado no Centro MBE mais próximo.

O novo serviço inclui ainda o Mail Check, uma funcionalidade adicional, totalmente exclusiva, através da qual é possível ao utilizador confirmar a entrega da correspondência, com uma simples chamada telefónica, ou solicitar o reenvio para o local onde se encontra.

Existem três modalidades deste novo serviço da Mail Boxes Etc.: Standard, Plus e Premium, sendo cada uma adequada a diferentes tipos de necessidade. Claro, se optarem pela versão premium, terão ainda direito a descontos em serviços da MBW, como envios, embalagem, fotocópias, plastificação e encadernamento.

Sigam-nos

12,074FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chamadas de valor acrescentado têm os dias contados

A proposta do PAN foi aprovada no Orçamento do Estado para 2021 e não teve votos contra.

Lewis Hamilton, Dua Lipa e outros transformam-se em jogadores virtuais no modo VOLTA de FIFA 21

O que quer dizer que irão defrontar e jogar com estas personalidades.

Crónica dos Bons Malandros. Série estreia na RTP a 2 de dezembro

Depois do livro e do filme, uma série de oito episódios. Marco Delgado, Maria João Bastos, Rui Unas, Joana Pais...