Cowork PLACES empresta salas de reuniões até outubro sem cobrar um cêntimo

E há também outra campanha para quem se quiser instalar ali permanentemente.

PLACES
- Publicidade -

Estão a precisar de desanuviar, mudar de ares ou têm simplesmente saudades das reuniões presenciais e de socializar num ambiente seguro e com todas as condições para trabalhar? Então têm mesmo de conhecer a nova oferta do PLACES.

O espaço cowork, que se instalou no antigo cinema Quarteto, em Lisboa, vai emprestar salas de reuniões durante os meses de setembro e outubro, ou seja, sem cobrar um cêntimo. A campanha destina-se a todo o tipo de empresas com profissionais em teletrabalho, a profissionais liberais e independentes e vai disponibilizar, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 18h, salas de 3 a 14 pessoas (sendo a lotação máxima permitida sujeita às normas da DGS em vigor), assim como um rooftop de 200 m2, para reuniões e conversas que se querem ao ar livre.

Para reservarem uma sala ou um espaço no rooftop, que tem condições para receber em simultâneo quatro grupos até seis pessoas, basta enviar um e-mail com o nome da empresa, número de pessoas presentes na reunião, data e horário pretendido.

A par com esta campanha, o espaço promove ainda a campanha “Office”, oferecendo um mês de utilização a quem contratar o plano Office (um escritório de 3 a 5 pessoas), até ao dia 31 de outubro. E atenção: caso contratem um plano e necessitam de acrescentar ou reduzir algo, podem fazê-lo, uma vez que o PLACES oferece essa flexibilidade.

Caso estejam algo receosos relativamente às questões de segurança e proteção, nada temam, até porque o PLACES investiu num plano de medidas de segurança, num “manual” de boas práticas e definiu regras adicionais e recomendações, que encoraja todos os utilizadores do espaço a porem em prática.

Recorde-se que este é um espaço cowork com um total de três pisos e com capacidade para 140 pessoas, sendo destinado a PMEs, startups, profissionais liberais e individuais.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Vão ser abertos 53 espaços de cowork em Portugal até junho

16 na Região Norte, 23 no Centro, três no Alentejo e 11 no Algarve.

Há um novo (e gigante) espaço de cowork em Lisboa

É o terceiro cowork da Idea Spaces em Lisboa, que anteriormente abriu espaços no Parque das Nações e no Palácio Sotto Mayor.

Lisboa vai ter o espaço de cowork mais sustentável do país

Uma central fotovoltaica, uma fachada bioclimática, parceria com a primeira cooperativa de energia renovável portuguesa, serviços worklife balance, acessibilidade e um programa cultural diferenciado. Estes são alguns dos pontos distintivos deste novo espaço de cowork em Lisboa, cortesia da marca portuguesa de hubs criativos de coworking Heden.

Este espaço de cowork é o único de acesso gratuito em Lisboa

São 130m2 num espaço que oferece aos seus utilizadores wi-fi, salas para reuniões individuais, phone booth, zona de vending e copa, entre outros serviços.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP repõe a totalidade de lugares disponíveis nos comboios apenas com lugares sentados

Fica sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia COVID-19.

Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

As novidades da Square Enix na E3 2021

Marvel e Final Fantasy marcaram presença na transmissão.