Mafia 2 e 3 recebem remasterizações com lançamento surpresa

Já podem reviver duas das aventuras da saga Mafia, agora com melhorias gráficas.

Na semana passada ficámos a saber que a saga da 2K, Mafia, estava prestes a regressar em forma de Edição Definitiva. E agora não só já sabemos o que é, como já podemos até jogar um pouco.

Com uma revelação marcada para esta terça-feira, o anúncio do regresso da saga fez-se com uma pequena fuga de informação, onde ficámos logo a saber que o aclamado jogo Mafia, originalmente lançado em 2002, irá receber um novo jogo em forma de remake completo, preparado para as consolas e PCs da atualidade, com lançamento marcado para o dia 28 de agosto.

Além disso, ficámos também a conhecer como é que Mafia 2 e 3 se apresenta nos dias atuais, parte desta trilogia em forma de Edição Definitiva.

Com um lançamento surpresa e já disponíveis nas várias lojas digitais, Mafia 2: Definitive Edition e Mafia 3: Definitive Edition são remasterizações dos jogos originais, oferecendo visuais melhorados, como resoluções 4K, texturas melhoradas e outros efeitos que tornam a experiência mais atualizada.

Além disso, os dois jogos incluem todos os conteúdos e adições lançados à parte nos lançamentos originais.

E há boas notícias para quem já tem estes jogos nas suas bibliotecas. Os jogadores que tiverem Mafia 2 na Steam poderão atualizar o seu jogo para a versão definitiva sem custos adicionais. O mesmo acontece para os jogadores que tiverem Mafia 3 na Xbox One, PlayStation 4 e Steam.

Embora Mafia 2 e 3 possam já ser adquiridos no PC, PlayStation 4 e Xbox One, nas lojas digitais, a trilogia só ficará completa em agosto, com o lançamento de Mafia: Definitive Edition. Por isso, na mesma altura, os três jogos serão relançados em formato físico, para os verdadeiros fãs.

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

A série Mafia vai regressar com Mafia Trilogy

A 2K revelou um breve teaser desta coleção.

Tom Hardy veste a pele de Al Capone no novo filme

Capone é o novo filme de Josh Trank, realizador de filmes como Chronicle e Fantastic Four.

Martin Scorsese está de volta aos filmes de gangsters com o primeiro trailer de “O Irlandês”

A Netflix revelou o primeiro trailer do muito antecipado regresso de Martin Scorsese aos filmes de gangsters e de...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes