A série Mafia vai regressar com Mafia Trilogy

A 2K revelou um breve teaser desta coleção.

Não parece, mas já passaram quatro anos desde o lançamento de Mafia III. E é este título que poderá ser em breve revisitado, juntamente com os dois jogos anteriores desta icónica série, em Mafia Trilogy.

A ser novamente desenvolvido com a 2K e Hangar 13 (responsável por Mafia III), Mafia Trilogy está envolto de mistério e tem, para já,um pequeno teaser de revelação.

Atualização: A primeira parte desta coleção foi acidentalmente revelada na loja da Microsoft onde surge como Mafia: Definitive Edition, com várias imagens em alta definição, que revelam que Mafia regressará em forma de remake.

Esta primeira parte, irá conter mais pedaços narrativos, uma banda sonora original e jogabilidade melhorada. Tem lançamento marcado para dia 28 de agosto.

Original: Será um remake completo? Uma conversão dos jogos anteriores para a geração atual? Ou um remaster da série? Para já, é fácil de especular que seja a última hipótese, mas iremos ficar a saber mais sobre este projeto já no dia 19 de maio.

A série Mafia começou em 2002 e acompanhava o crescimento, a tensão, o drama e os conflitos do mundo organizado da Máfia, num jogo de aventura e ação passado na década de 30.

Sigam-nos

10,846FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Mafia 2 e 3 recebem remasterizações com lançamento surpresa

Já podem reviver duas das aventuras da saga Mafia, agora com melhorias gráficas.

Tom Hardy veste a pele de Al Capone no novo filme

Capone é o novo filme de Josh Trank, realizador de filmes como Chronicle e Fantastic Four.

Nier Replicant vai chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One

Adaptado diretamente da versão japonesa da PlayStation 3, Nier Replicant, vai ser relançado para as consolas atuais e PCs, via Steam, ainda este ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

Ghostrunner salta para a nova geração de consolas em 2021

Com atualização gratuita para quem começar a correr nas consolas atuais.