Maestro Queijo da Ilha é o novo hambúrguer da McDonald’s

A receita do novo Maestro Queijo da Ilha, com Queijo da Ilha, da Ilha de São Miguel, destaca o sabor ligeiramente picante e tão caraterístico deste queijo micaelense. O novo hambúrguer da McDonald’s é composto por pão brioche de sementes de sésamo e papoila, agrião fresco, cebola grelhada e carne 100% de vaca.

- Publicidade -

Segundo Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, “o novo hambúrguer Maestro Queijo da Ilha é o reflexo de mais uma aposta da McDonald’s em ingredientes de sabor português. Proveniente dos Açores, mais concretamente, da Ilha de São Miguel, tem um paladar diferenciador, que traduz na perfeição aquele que é o ADN da gama de hambúrgueres Maestro: sanduíches com combinações de ingredientes diferenciadoras, que se destacam pela singularidade do seu sabor, disponibilizando uma opção diferente a quem visita os nossos restaurantes”.

Lançada em 2016, a gama de hambúrgueres “Maestro” privilegia combinações especiais de ingredientes. A par do lançamento do Maestro Queijo da Ilha, regressa também a todos os restaurantes o “Maestro Brie”, criado em 2017, e já um clássico favorito dos consumidores McDonald’s. O duo de Maestros vai estar disponível em todos os restaurantes McDonald’s nacionais de 13 de março a 26 de abril.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A McDonald’s está a recrutar mais de 2 mil novos colaboradores

O salário base de entrada é de 750€ para horário full-time, havendo ainda prémios de desempenho e um conjunto de benefícios variável.

McDonald’s abriu um novo restaurante na Póvoa de Varzim

Trata-se da primeira abertura de 2022.

McDonald’s faz regressar o Big Mac Bacon

Tal como anteriormente, está disponível por tempo limitado. Foi em agosto de 2018 que a McDonald's apresentou o Big Mac...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.