O delicioso Maestro Brie está de regresso à McDonald’s

Um regresso há muito desejado.

- Publicidade -

Estávamos em 2016 quando a McDonald’s fez chegar aos seus restaurantes uma gama de hambúrgueres que agradou a muitos. Falamos, claro, da gama Maestro, que prima pela combinação especial de ingredientes. Pois bem, e se vos dissermos que uma famosa versão do Maestro está de regresso?

Sim, falamos do Maestro Brie. Produzida com carne 100% de vaca e alface green apollo, a receita desta sanduíche junta ao forte e inconfundível sabor do queijo brie o tom suave e adocicado do pão brioche com sementes, da cebola grelhada e do molho mostarda & mel. Com o objetivo de intensificar a experiência, o recém-chegado Maestro passa a contar com uma única fatia de queijo brie, de maior dimensão.

Para o regresso do Maestro Brie, a McDonald’s juntou aos mais de 30 fornecedores nacionais o Grupo RTM, que fornece o queijo brie. Responsável pela transformação desta matéria-prima, o novo parceiro da marca foi desafiado a desenvolver um produto à medida, em conformidade com as exigências de qualidade da McDonald’s Portugal. Desta “orquestra” fazem ainda parte as empresas nacionais Vitacress, fornecedor de vegetais frescos; a Mendes Gonçalves, produtor de molhos; e a OSI, que integra cerca de 60% carne de vaca portuguesa.

O Maestro Brie já está disponível nos 186 restaurantes McDonald’s existentes em Portugal, podendo ser pedido nas versões Single e Double. O McMenu versão Maestro Brie Single custa 6,80€, ao passo que a versão Maestro Brie Double custa 7,60€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

McDonald’s abre novo restaurante na Madeira

E é a primeira vez que a região autónoma passa a ter um restaurante com serviço McDrive.

McDonald’s chegou à plataforma Takeaway.com e sem taxas de entrega até final do ano

Esta é uma parceria que começa em apenas algumas cidades.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.