Madragoa Vinhos e Petiscos: Um restaurante com uma atmosfera trendy e cool

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Bastaram dois anos para conquistar um lugar de referência na noite de Lisboa. O Madragoa Vinhos e Petiscos, o segundo restaurante da chef Cristina Gonçalves Pereira e António Enes, proprietários do Madragoa Café, é um dos spots da noite lisboeta, sobretudo graças ao seu conceito que privilegia um ambiente trendy & cool, onde é possível degustar os vários petiscos da cozinha tipicamente portuguesa e mediterrânica.

O espaço é um dos locais de paragem prediletos dos turistas nacionais e estrageiros naquela que é uma das zonas de referência da noite da capital: o bairro de Santos-o-Velho, em plena zona da Madragoa.

Muitos e bons petiscos

Com música ambiente que remete para a Lisboa Boémia da segunda metade do século XX e uma decoração com pormenores dos anos 60 e 80, o espaço, com capacidade para 40 lugares sentados, proporciona uma atmosfera acolhedora e ideal para quem procura um momento de descontração ao final do dia. Seja com amigos, a dois ou mesmo a apreciar um instante só seu, os clientes têm à disposição uma ampla opção de petiscos e finger food acompanhados por vinhos e cervejas artesanais.

Da ementa fazem parte petiscos tão tradicionais como as omeletes ou ovos mexidos com enchidos, moelas, favas com chouriço e ervilhas com ovos escalfados, gambas, ameijoas, saladinha de polvo, pica-pau e outras delícias.

Todos os pratos são confecionados ao momento. Para sobremesa, poderá ser difícil escolher entre o morgado da Guia, a mousse de alfarroba, o bolo de bolacha ou delícias do Algarve.

O Madragoa Vinhos e Petiscos também assume uma responsabilidade social

Os restaurantes geridos por Cristina Gonçalves Pereira e António Enes caracterizam-se por uma preocupação com a responsabilidade social e a redução do desperdício alimentar. Toda a comida que sobra tem como destino as mesas de famílias carenciadas, através de uma parceria com o projeto Re-Food da Estrela. Fossem todos assim.

O Madragoa Vinhos e Petiscos fica localizado na Rua da Esperança, 156, e funciona todos os dias, exceto à terça-feira, das 19h às 24h. Para reservas basta ligar para o 214 005 447.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Utilizadores de trotinetes Bird em Lisboa já podem planear viagens mais seguras até ao destino

Podem, agora, desenhar um mapa de segurança na capital portuguesa.

Easyjet já começou com voos de Lisboa para Porto Santo

E olhem que ainda conseguem apanhar voos baratos.

O que visitar em Lisboa e arredores com crianças?

E sabendo os adultos que as crianças podem, por vezes, ser exigentes, eis uma lista de atrações para deixar os garotos bem felizes.

É obrigatório pagar gorjetas nos restaurantes? Em alguns casos, sim

Por lei, a gratificação de serviços não é obrigatória. Mas é preciso ter atenção.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.