Madragoa Vinhos e Petiscos: Um restaurante com uma atmosfera trendy e cool

Bastaram dois anos para conquistar um lugar de referência na noite de Lisboa. O Madragoa Vinhos e Petiscos, o segundo restaurante da chef Cristina Gonçalves Pereira e António Enes, proprietários do Madragoa Café, é um dos spots da noite lisboeta, sobretudo graças ao seu conceito que privilegia um ambiente trendy & cool, onde é possível degustar os vários petiscos da cozinha tipicamente portuguesa e mediterrânica.

- Publicidade -

O espaço é um dos locais de paragem prediletos dos turistas nacionais e estrageiros naquela que é uma das zonas de referência da noite da capital: o bairro de Santos-o-Velho, em plena zona da Madragoa.

Muitos e bons petiscos

Com música ambiente que remete para a Lisboa Boémia da segunda metade do século XX e uma decoração com pormenores dos anos 60 e 80, o espaço, com capacidade para 40 lugares sentados, proporciona uma atmosfera acolhedora e ideal para quem procura um momento de descontração ao final do dia. Seja com amigos, a dois ou mesmo a apreciar um instante só seu, os clientes têm à disposição uma ampla opção de petiscos e finger food acompanhados por vinhos e cervejas artesanais.

Da ementa fazem parte petiscos tão tradicionais como as omeletes ou ovos mexidos com enchidos, moelas, favas com chouriço e ervilhas com ovos escalfados, gambas, ameijoas, saladinha de polvo, pica-pau e outras delícias.

Todos os pratos são confecionados ao momento. Para sobremesa, poderá ser difícil escolher entre o morgado da Guia, a mousse de alfarroba, o bolo de bolacha ou delícias do Algarve.

O Madragoa Vinhos e Petiscos também assume uma responsabilidade social

Os restaurantes geridos por Cristina Gonçalves Pereira e António Enes caracterizam-se por uma preocupação com a responsabilidade social e a redução do desperdício alimentar. Toda a comida que sobra tem como destino as mesas de famílias carenciadas, através de uma parceria com o projeto Re-Food da Estrela. Fossem todos assim.

O Madragoa Vinhos e Petiscos fica localizado na Rua da Esperança, 156, e funciona todos os dias, exceto à terça-feira, das 19h às 24h. Para reservas basta ligar para o 214 005 447.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Há três freguesias de Lisboa com um projeto de recolha de equipamentos elétricos

“Estejam na cozinha ou na garagem, nós levamo-los para reciclagem” é o mote do projeto piloto desenvolvido pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) e o Electrão.

EMMA. O novo restaurante de Cascais foi pensado para toda a família

Há uma escola de yoga e paddle, um bar de praia e uma loja da Quiksilver. É o primeiro e único Family Beach Club nas praias da linha.

Câmara Municipal de Lisboa passa a oferecer testes ilimitados à COVID-19

E é também alargado a não moradores de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.