Madonna vai dar mais dois concertos em Lisboa

- Publicidade -

Depois de seis espetáculos completamente esgotados, a Live Nation e a Everything Is New não tiveram outra hipótese: estão confirmados mais dois concertos de Madonna em Lisboa, cidade onde, de resto, a cantora irá iniciar a digressão europeia Madame X.

Os novos espetáculos estão agendados para os dias 12 e 14 de janeiro, realizando-se na mesma no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Assim, Madonna dará um total de oito espetáculos na capital… isto se entretanto não forem marcadas mais datas.

Quanto aos bilhetes para estes dois concertos adicionais, são postos à venda dia 31 de agosto, às 10h, nos locais habituais. À semelhança do que aconteceu com as outras datas, os membros do ICON, clube de fãs oficial da artista, bem como os fãs mais antigos, terão a oportunidade de fazer parte da pré-venda, que começa já esta quarta-feira, dia 28 de agosto, às 10h, e termina no dia seguinte, às 17h.

Quanto aos preços, começam nos 75€ e vão até um máximo de 400€.

Adicionalmente, existem pacotes com opção de hotel, em que o espetador terá direito a lugares privilegiados, merchandising exclusivo, entre outras ofertas. Neste caso, os bilhetes irão variar consoante o que é oferecido.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.