fbpx

Madonna hoje em Lisboa. O provável alinhamento

Oito concertos na mesma cidade, no mesmo local, é uma coisa inédita por cá (não contamos com a orquestra de André Rieu), e tal só podia estar ao alcance de mega estrelas como a agora “portuguesa” Madonna, que começa hoje em Lisboa uma série de espetáculos.

O mote é, claro, o 14º álbum Madame X, inspirado pelos últimos anos da cantora por cá, que, recorde-se, viveu em Lisboa para acompanhar a jornada de um dos seus filhos nos iniciados do Sport Lisboa e Benfica.

Os concertos estão programados para hoje, dia 12, e para 14, 16, 18, 19, 21, 22 e 23 de janeiro, em noites onde a artista será acompanhada por músicos portugueses, como a Orquestra de Batukadeiras de Lisboa e o guitarrista Gaspar Varela.

Em Madame X, Madonna mostra que conheceu as ruas e ruelas de Lisboa, bem como o fado e a música cabo-verdiana. Há, até, uma versão de “Faz Gostoso”, de Blaya, que, no disco, conta com a participação de Anitta.

Os concertos terão a participação de vários bailarinos e músicos que conhecem em Portugal, como o cabo-verdiano Miroca Paris, o percussionista Carlos Mil-Homens e a trompetista Jéssica Pina.

O que preparou Madonna para o alinhamento?

Ao que tudo indica, o alinhamento poderá ser o que apresentamos em seguida, sendo que cada espetáculo estará dividido em quatro atos.

Ato I
God Control
Human Nature
Express Yourself

Ato II
Vogue
I Don’t Search I Find
Papa Don’t Preach
American Life

Ato III
Batuka
Fado Pechincha
Killers Who Are Partying
Crazy
La Isla Bonita
Medellín
Extreme Occident

Ato IV
Frozen
Come Alive
Future
Crave
Like a Prayer

Encore
I Rise

Claro, isto foi o que Madonna apresentou nos Estados Unidos, pelo que podem existir várias surpresas para os concertos.

Estes são, também, espetáculos especiais por outro motivo. É que Madonna não permite a captação de imagens, obrigando a que os presentes coloquem os seus smartphones e câmaras dentro de estojos Yondr, que são bolsas de tecidos que só se abrem quando em contacto com estações de desbloqueio.

Mas é claro que há sempre quem consiga dar a volta à situação, escondendo um ou outro aparelho, pelo que existem alguns vídeos a circular pela Internet.

Finalmente no que toca aos bilhetes, e à hora de escrita desta notícia, apenas estão à venda bilhetes para hoje e dia 14, com esses lugares a custarem 200€ cada.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes