Madonna anuncia digressão e vai dar vários concertos em Lisboa

por Echo Boomer

O nome do novo álbum de Madonna, assim como a data de chegada ao mercado, já tinham sido divulgados. Já tínhamos tido um cheirinho do que aí vinha com a apresentação do single “Medellin” nos Prémios Billboard Music, pelo que só faltava o anúncio de uma digressão. E eis que chegou o momento. A tour Madame X terá uma série de concertos intimistas e, claro, vai passar por Lisboa.

Estes vão ser espetáculos únicos, que terão lugar exclusivamente em teatros (ou edifícios parecidos) para darem aos fãs a oportunidade de verem Madonna num ambiente como não é costume.

A tour Madame X terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova Iorque, e vai apresentar vários concertos em cada cidade. Já no início de 2020, a Tour Madame X terá lugar no Coliseu de Lisboa, no Palladium, em Londres, e no Grand Rex, em Paris.

Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, o novo álbum Madame X é a coleção de 15 novas músicas que celebram a longa carreira da Madonna com música latina e cultura como outras influências globais.



Para garantir que os fãs têm o melhor acesso, todos os pedidos de bilhetes para todos os concertos serão aceites a partir de hoje até sexta-feira, 10 de maio, aqui.

Como é que funciona? É simples. Basicamente, os fãs poderão selecionar a cidade e indicarem onde se querem sentar antes de concluírem o pedido. A partir de sexta-feira, dia 17 de maio, os fãs que fizeram o pedido e que tenham sido confirmados serão notificados e informados da sua alocação dos bilhetes e respetiva informação do concerto. Todos serão notificados, mesmo aqueles que não conseguirem o ambicionado bilhete. A compra é limitada a quatro bilhetes por pessoa. Há ainda pacotes VIP e Travel.

Os bilhetes para esta tour custam entre 60 e 760 dólares. Adicionalmente, os fãs poderão ter oportunidade de comprar os bilhetes por apenas 10 dólares. Serão disponibilizados 10 bilhetes por espetáculo e os fãs serão notificados no dia do espetáculo se forem selecionados para esta oportunidade.

Claro, quem for membro do clube de fãs de Madonna terá vantagem relativamente ao público em geral. Os membros da Verified Lifetime Legacy de Icon irão receber em primeiro lugar o acesso aos pacotes VIP para estas datas especiais. Depois, dia 17 de maio, irão receber uma notificação da sua reserva, podendo estar presente em apenas um único concerto até duas cidades.



Há ainda o Citi, o cartão oficial de pré-venda da tour Madame X. Neste caso, os membros do cartão Citi terão acesso especial aos bilhetes, podendo fazer os pedidos já a partir de hoje e até sexta-feira, dia 10 de maio, no site oficial. Tal como os restantes, os membros do cartão Citi só poderão comprar até quatro bilhetes apenas para um único concerto de toda a tour. Se forem selecionados, os membros do Cartão Citi irão receber uma notificação da sua reserva no dia 17 de maio.

Por último, os pacotes VIP da tour Madame X estarão disponíveis para os fãs que fizerem o pedido. Os pacotes VIP incluem um bilhete com uma boa localização, Backstage tour exclusiva, oportunidade de tirar uma fotografia no palco, uma receção VIP antes do espetáculo, edição limitada de um presente Madonna, acesso rápido de passagem desenhado pelo VIP merch, entre outros mimos.

Apesar do concerto para Lisboa estar confirmado, as datas não foram avançadas.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: