Machine Head e Amon Amarth regressam a Portugal em 2022

- Publicidade -

Aos dois colossos juntam-se os The Halo Effect, nova banda sueca.

A última vez que falámos nos Machine Head foi em julho do ano passado quando, em plena pandemia, a banda teve a sensata decisão de cancelar as suas tours, pondo em primeiro lugar a segurança de todos.

O grupo devia ter atuado em Portugal em abril de 2020, mas esses concertos foram adiados em outubro. Não se realizando também nessa data, os espetáculos ficaram sem efeito, e a situação ficou por aí.

Mas hoje, para começar bem o mês de novembro, a promotora Prime Artists deu conta do regresso dos Machine Head a Portugal numa digressão conjunta com os vikings suecos Amon Amarth.

O concerto está marcado para 9 de outubro de 2022 no Campo Pequeno, em Lisboa. Como convidados especiais estarão os The Halo Effect, nova banda composta por cinco dos mais talentosos pioneiros do death metal melódico sueco: Peter Iwers, Daniel Svensson, Jesper Stromblad, Niclas Englin e Mikael Stanne.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda na próxima sexta-feira, dia 5 de novembro, com preços que variam entre os 44€ e os 48€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes