Mac DeMarco regressa a Portugal em setembro

- Publicidade -

Para dois concertos.

O músico canadiano Mac DeMarco está de regresso para apresentar o seu mais recente disco, Here Comes The Cowboy, editado em 2019, mas só agora, em 2022, devido à pandemia, o conseguirá apresentar para estes lados.

Gravado durante as duas primeiras semanas de janeiro de 2019, o compositor e produtor tocou todos os instrumentos presentes neste quarto álbum de estúdio, à exceção de algumas faixas que contam com a participação músico Alec Meen no teclado. Here Comes The Cowboy foi gravado na casa de Mac DeMarco durante um duro inverno em Los Angeles, por isso, os mais atentos conseguirão ainda ouvir a chuva a bater nas janelas da garagem.

Os concertos estão marcados para os dias 23 e 24 e setembro, acontecendo no Hard Club (Porto) e LAV (Lisboa), respetivamente. Os bilhetes são postos à venda na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, por 25€, na BOL e locais habituais. No dia dos concertos, se não tiverem esgotado até lá, os bilhetes sobem ligeiramente de preço para os 30€.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid no Vodafone Paredes de Coura 2020

João Carvalho, da Ritmos/Pic Nic, promotora que organiza o Vodafone Paredes de Coura, bem tinha prometido que este mês ia ser rico em novidades. Há três novos nomes para o festival: Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.