fbpx

Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid no Vodafone Paredes de Coura 2020

João Carvalho, da Ritmos/Pic Nic, promotora que organiza o Vodafone Paredes de Coura, bem tinha prometido que este mês ia ser rico em novidades. Há três novos nomes para o festival: Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid.

Enquanto que Mac DeMarco vem apresentar o novo disco Here Comes the Cowboy, composto por 13 temas que nos transportam para um lado mais íntimo da infância do músico canadiano, Tommy Cash é um rapper e artista visual que nos vem apresentar a sua visão selvagem e descontrolada de um universo musical onde identificamos referências artísticas de Lil Peep e Die Antwoord. Já os Squid são um quinteto londrino formado por Ollie Judge, Louis Borlase, Arthur Leadbetter, Laurie Nankivell e Anton Pearson que nos apresenta uma versão crua e genuína do clássico post-punk.

Estes nomes juntam-se aos anteriormente confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Comet e (Sandy) Alex G.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL online e locais habituais por 95€. É possível que, em breve, os clientes Vodafone possam, à semelhança da edição deste ano, comprar o passe a um preço reduzido para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

Já disponível online e nas demais lojas FNAC está também o Fã Pack FNAC que, além do passe geral, inclui uma t-shirt oficial exclusiva. Custa 95€.

Recorde-se que, em 2020, o Vodafone Paredes de Coura está de regresso nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.