Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid no Vodafone Paredes de Coura 2020

- Publicidade - trk
- Publicidade -

João Carvalho, da Ritmos/Pic Nic, promotora que organiza o Vodafone Paredes de Coura, bem tinha prometido que este mês ia ser rico em novidades. Há três novos nomes para o festival: Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid.

Enquanto que Mac DeMarco vem apresentar o novo disco Here Comes the Cowboy, composto por 13 temas que nos transportam para um lado mais íntimo da infância do músico canadiano, Tommy Cash é um rapper e artista visual que nos vem apresentar a sua visão selvagem e descontrolada de um universo musical onde identificamos referências artísticas de Lil Peep e Die Antwoord. Já os Squid são um quinteto londrino formado por Ollie Judge, Louis Borlase, Arthur Leadbetter, Laurie Nankivell e Anton Pearson que nos apresenta uma versão crua e genuína do clássico post-punk.

Estes nomes juntam-se aos anteriormente confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Comet e (Sandy) Alex G.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL online e locais habituais por 95€. É possível que, em breve, os clientes Vodafone possam, à semelhança da edição deste ano, comprar o passe a um preço reduzido para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

Já disponível online e nas demais lojas FNAC está também o Fã Pack FNAC que, além do passe geral, inclui uma t-shirt oficial exclusiva. Custa 95€.

Recorde-se que, em 2020, o Vodafone Paredes de Coura está de regresso nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.