Lyca Mobile abriu finalmente a sua primeira loja em Lisboa

- Publicidade -

Vem reforçar o posicionamento da empresa em Portugal.

Presente em Portugal desde 2012, a Lyca Mobile necessitou de vários anos até decidir abrir uma loja física em Lisboa. Mas esse dia chegou.

Hoje, dia 24 de janeiro, foi inaugurada a primeira loja oficial da marca no país, ficando localizada na stação de metro da Alameda, em Lisboa.

“A abertura desta primeira loja ao público faz parte dos planos de expansão da marca”, diz António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile Portugal, em comunicado de imprensa. “Ter uma loja física oficial é uma aposta nossa em aproximarmos a marca dos consumidores e vem reforçar o posicionamento da Lyca em Portugal. A escolha da localização é também uma opção estratégica, uma vez que as estações de metro movimentam mais de 500 mil potenciais clientes por dia, o que resulta numa visibilidade enorme, sendo a estação da Alameda um dos maiores hubs de transporte da cidade.”

Com 15,8 milhões de utilizadores de telemóvel em Portugal e 98% da população com acesso à Internet utilizadora de smartphones, Portugal é um mercado importante para a Lyca Mobile e onde a empresa vai continuar a apostar com novas ofertas e um melhor serviço.

Os cartões da Lyca Mobile continuam a poder ser adquiridos online, com entregas grátis em todo o país, em diversas lojas de grande distribuição, papelarias, quiosque e noutros pontos de venda presentes em estações de metro ou shoppings selecionados de Lisboa, Porto e Coimbra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes